quinta-feira, maio 26, 2011

Compre um livro onde quer que esteja


Notícia da Bubok Editora:

Na Bubok é possível pagar um livro por transferência bancária em qualquer país. Uma vez que para as transferências internacionais, são precisos mais dados para completar as compras para além do NIB, partilhamos com todos os nossos autores os dados necessários.

Se alguns dos vossos leitores não vivem em Portugal e querem ler o livro que publicaram, partilhem com eles esta informação. Os dados necessários para fazer uma transferência bancária internacional são:

NIB: 0035 0817 00697669906 18
IBAN: PT50 0035 0817 00697669906 18
BIC SWIFT CGDIPTPL
Titular da conta: Alexandre Emanuel Lemos Martins (country manager da Bubok Portugal)
Banco: Caixa Geral de Depósitos
Localidade: Coimbra. Portugal

Lembramos que, ao fazer a transferência indique o número do pedido no campo para descritivo, comentários ou outro que o banco permita enviar ao destinatário. Se não for possível, envie-nos o comprovativo da transferência para o email equipa@bubok.pt e indique-nos o número de pedido a que se destina. Desta forma será mais fácil e imediato identificar um pedido feito na nossa livraria, processar o seu pagamento e enviá-lo ao leitor.

Equipa da Bubok Portugal
---------------------------------------
Divulgo acima a notícia publicada pela Editora Bubok Portugal, por ser de extrema importância o seu conteúdo.
Há muitos portugueses que residem no estrangeiro e para eles é importante saber como é possível adquirir livros a partir do país onde residem.
Aqui fica, pois, noticiada uma boa possibilidade de o fazer.

Aproveito para informar que o meu livro "PORTUGAL PERIFÉRICO OU...O CENTRO DO MUNDO?", para além de continuar disponível on-line em http://lusito.bubok.pt estará também disponível, a partir do próximo mês de Junho, nas principais livrarias do país .
-------------------------------------
Fiquem bem,

António Esperança Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...