
Lady Gaga tem andado seminua por Nova Iorque numa intensa actividade de promoção do seu novo álbum, 'Born This Way'.
Igual a si própria, sempre extravagante e muito despojada de roupas, a excêntrica cantora americana foi fotografada à saída do hotel onde está hospedada a posar com alguns fãs.
A artista apresentou o seu novo trabalho na Best Buy, esteve presente em dois talk-shows e continua a animar a cidade com os seus looks de arrasar.
-----------------------------------
Nosso comentário
Dois pesos e duas medidas. Esta América (EUA) vem-nos habituando a contradições de se lhes tirar o chapéu. Aliás não só a América mas também os que copiam os seus valores modais em que o nosso país parcialmente se inclui.
Por um lado vemos as ladies gaga's mais ou menos famosas, mais ou menos frescas, a mostrarem em público o que têm, até o que não têm.
Por outro, uma sociedade altamente repressiva para com quem pisa o risco e leva excitação a mais para o hotel, ou para outro sítio, causada por uma qualquer LADY GAGA semi-nua.
É bem mediático o caso recente do Presidente do Fundo Monetário Internacional FMI), Dominique Strauss-Kahn, por quem não nutro qualquer simpatia, nem por ele nem pelo FMI, mas neste caso concreto, coitado do homem! por se atirar a uma empregada de hotel, zás! lixado até à medula. Carreira política tramada, família de pantanas, uma intimidade sexual "dita perversa", na praça pública mundial.
Tudo por o dito senhor ter tido um momento de alguma excitação, presumo que por efeito de uma qualquer LADY SEMINUA DE NOVA IORQUE, o que é sempre de louvar num homem de 63 anos... e tentar levar essa excitação a vias de facto!
Ora, com tantas ladies gaga's despidas até fartar, em tudo o que é canto da retina de um homem, eu pergunto se não tem que mudar qualquer coisa nisto tudo.
Para começar aconselharia trabalhar mais e modernizar as leis sobre a sedução feminina e as consequências a que essa sedução conduz.
A seguir, acabar com a hipocrisia dos/das que, fazem na praça pública o mesmo que a LADY GAGA ou o senhor Strauss-Kahn...depois em casa, perante a família, ou no emprego, perante os colegas, pregam a moral e bons costumes com a maior das hipocrisias, apontando logo o dedo ao simples apalpão do colega "fora do sítio", ou ao top mais ousado de uma amiga.
Para tanta tentação, e respectivas consequências nefastas, porque criticamos tanto no ocidente a contenção do vestuário iraniano, por exemplo? TUDO TAPADINHO E DE COR PRETA?
Porque, alguma coisa está desalinhada nesta cena de se permitir "playboys" a fartar, toda a pornografia possível e imaginária, depois, chelindró para moralizar quem aplica na prática o que a mesma sociedade lhe impinge, mostra e ensina em teoria.
Nada tenho contra o bom gosto de um corpo bem despido, tenho sim, com os dois pesos e duas medidas da lei nesta sociedade ainda altamente hipócrita.
De uma coisa tenho a certeza: a LADY GAGA SEMINUA vai vender à farta o novo álbum : BORN THIS WAY, assim se chama o álbum. Oxalá a sua seminudez não leve ao chelindró pessoal excitado com isso e que corra para um qualquer hotel que tenha empregadas a jeito!
PS. Eu, por pudor, como teimo em não me despir e fazer campanha seminu...
os meus livros, apesar da qualidade, irão seguramente vender-se a conta gotas;)
------------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Realmente está muito bem visto....dois pesos duas medidas....
ResponderEliminarSempre houve e continuará a haver em todas as situações mais delicadas ,
dois pesos e duas medidas....o que é de lamentar.....
Direi que faz parte da fragilidade humana....
Uma vez mais parabéns pela criatividade e imaginação ao abordar temas
tão interessantes.
Bj Leta
Leta, apenas um ponto de vista, claro!
ResponderEliminarmas uma coisa é certa: muitas verdades que dantes eram, hoje já não são, certo?
Com a velocidade a que isto agora anda , há que fazer correcções e adaptações quase permanentes. Em todas as áreas eu diria...
Um abraço