sexta-feira, outubro 07, 2011

Diana Chaves namora em Évora/bênção de Jesus?


Grávida de cinco meses, Diana Chaves tem aproveitado esta fase da vida para descansar e passar tempo de qualidade ao lado de César Peixoto. Com o jogador ausente dos planos de Jorge Jesus para o Benfica, a actriz tem aproveitado para fazer mais programas românticos com o namorado.

No passado fim-de-semana, rumaram a Évora, onde passaram duas noites no luxuoso Hotel Convento do Espinheiro & Spa, onde uma noite pode custar 380 euros. Descontraído, o casal passou os dias a descansar e a usufruir do bom tempo na piscina daquela unidade hoteleira.

Mesmo de férias, a actriz não se conseguiu desligar da profissão, e foi em Évora que acabou por saber que a novela que protagonizou – ‘Laços de Sangue’, SIC – está nomeada para os Emmy Awards. "Ela ficou muito feliz pelo trabalho de toda a equipa ter sido reconhecido. Está mesmo muito feliz", diz uma amiga de Diana.
-----------------------------------
Nosso comentário

Sinceramente estou farto de ouvir governantes pagos a preço de ouro pelo erário público, que é como quem diz, pelo dinheiro dos contribuintes, dizer mal do país que os sustenta, os suporta, os tolera, os aguenta!
Esse país tem nome, chama-se Portugal.
Portugal pode não ser o número um do mundo, pode ter problemas, pode não ter tudo o que cada mente ambiciosa e sem escrúpulos quer.

É até humano exigir-se mais e melhor aproveitamento do potencial do nosso país.
Agora, serem responsáveis políticos, com altos cargos públicos, a insultar Portugal...
que feio! que condenável! que injusto!
O país que vos viu parir não merece um tal desamor, uma tão grande ingratidão.

Tenho constatado que imigrantes há por aí a trabalhar, que vêm de países que me habituei a admirar, a serem os primeiros a exaltar as qualidades do nosso país.
Fico pasmado quando dizem que temos coisas fantásticas que eles lá no sítio de onde vêm, estão longe de ter.
Sei que muitos dos "ilustres" senhores que maldizem a torto e a direito Portugal são os mesmos que só olham para o seu umbigo, para o tacho que têm, o arranjismo que semearam e os levou a estatutos de proselitismo que ninguém compreende.

Que falta que faz a esses "senhores" o susto de uma revolução!
Com o medo que eles têm do perigo vermelho, só para os ver borrados de medo, valia a pena aparecer uma... (revolução)
Seguramente falariam com mais contenção e mais pianinho.

Por falar em vermelho, lembrei-me de dar relevo hoje a uma notícia que tem que ver com um dos clubes grandes de Portugal: O Sport Lisboa e Benfica.
Faço-o de uma forma brincalhona como é meu timbre.
Para elogiar a atitude de Jorge Jesus, que eu até hoje não tinha entendido na plenitude, de não por o César Peixoto a jogar.
Agora já entendi.
A notícia supra esclarece-o na perfeição.

Os benfiquistas, demais desportistas de outras cores clubistas, estarão de acordo com o gesto magnânimo de Jesus.
Se ter uma mulher como a Diana Chaves já em si é justificativo, o facto de ela estar grávida, mais justifica a ausência do craque dos relvados.
Uma bênção de Jesus!
----------------------------------------
Fiquem bem,

António Esperança Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...