
COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"UM PAÍS TÃO PEQUENO COM TANTO LADRÃO. PAGA FUNÇÃO PÚBLICA, SÃO SEMPRE OS MESMOS A PAGAR E A TRABALHAR. LEVAM A CARNE E OS OSSOS ATÉ Á MORTE. QUEM DESVIOU O DINHEIRO NEM LHE TOCAM, TÊM MILHÕES €, ENTERRADOS. PRENDAM-NOS."
f
--------------------------------------

Uma norte-americana, residente na Califórnia, não ganhou para o susto: quando estava num momento de intimidade com o namorado resolveu usar um vibrador que começou a funcionar de forma descontrolada ao ponto de a ferir e de a levar ao hospital.
“Durante a utilização, senti uma imensa dor dentro da minha vagina. O meu namorado rapidamente removeu o aparelho, que estava cheio de sangue”, partilhou a mulher, não identificada, citada pelo site americano ‘Gawker’.
Resultado? A vítima decidiu processar o fabricante do vibrador, a Pipedream Products. Até porque chegou a perder os sentidos e foi forçada a receber uma transfusão de sangue.
A mulher terá até pensado até que estava a morrer, tal como o seu namorado que ficou em pânico.
O processo judicial avança depois da Pipedreams ter rejeitado indemnizar a mulher. A queixa prende-se com negligência e falha de segurança do produto.
--------------
COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"Utilizou um vibrador com namorado ao lado?? Ao kisto chegou.!"
Anónimo
---------------------------------------------------------
Nosso comentário
É bem verdade, depois de tanto dinheiro "emprestarem", de tanto cartão visa e dos outros ofertarem ao incauto cidadão, chegou a hora de apresentar a conta aos "beneficiários dos empréstimos".
Uma vergonha!
Dá cá a tua casa, via eu ontem pasmado na televisão. Uma senhora de nome Consuelo" a ser defendida dos usurpadores de sua casa, por populares.
Isto na vizinha Espanha!
Montes de casas devolutas, despejados os moradores, ainda por cima a terem de continuar a pagar aos bancos que "tão simpaticamente" puseram as pessoas a pagar as suas casas, com juros, uma vida inteira .
E ninguém na cadeia, como diz o comentário mais votado à notícia do CM!!!
UMA VERGONHA!
Pagaram-se casas com juros, carros com juros, mobílias com juros, viagens com juros, tudo com juros. Habituaram as pessoas, esses senhores da banca, a que tudo na vida era fácil, estava tudo à mão de uma prestação.
Agora que levaram dinheiro, que levaram juros, que lançaram uma crise financeira, que arrecadaram o essencial para eles, dai cá as casas que não acabastes de pagar, dai cá os carros que não acabastes de pagar, dai cá os cartões sem crédito, porque se acabou o crédito.
Em suma: dai cá a vida de novo-riquismo que vos impingimos como certa, em que vocês embarcaram que nem patos.
Agora chegou o tempo de pagardes, de recapitalizardes os bancos com o dinheiro que vos resta, para podermos voltar a emprestá-lo aos mesmos patos e, claro, com juros.
Há que recapitalizar a banca.
Dizem-no os banqueiros, dizem-no os dirigentes da UE, diz o PR nacional.
À custa de quem senhores banqueiros, senhores políticos?
UMA VERGONHA!
--------------------------------------
Fiquem bem, ah! cuidado com os brinquedos como o que a americana usou ok?
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário