
Madonna quer casar-se com Brahim Zaibat 30 anos mais novo. A cantora assumiu a relação com o modelo em dezembro passado e, de acordo com a revista Now, quer mesmo casar-se.
«Ela sente que ele a faz mais nova», revelou fonte próxima da rainha da pop à publicação.
Numa entrevista recente, Madonna afirmou ser romântica:
«Eu sou uma romântica e, enquanto as pessoas estiverem dispostas a aceitar a ideia de um compromisso, então podem ser bem-sucedidas no namoro, no casamento ou qualquer outro coisa que queiram chamar-lhe».
Caso Madonna, de 53 anos, e Brahim Zaibat, de 24 venham a contrair matrimónio, este será o terceiro casamento da cantora, depois de Sean Penn e Guy Ritchie.
--------------------------------------------
Nosso comentário
De nome Madonna Louise Ciccone, também conhecida como Madonna Ciccone, Madonna Veronica Ciccone (nome católico) e Esther (nome Kabbalah)
Nasceu nos Estados Unidos da América, em Bay City, Michigan, em 1958.
Sobretudo cantora de rock e pop, também excelente bailarina.
Esta senhora, mundialmente famosa, é conhecida sobretudo pelas cantigas e pelas histórias irreverentes a ela ligadas.
Destaque para o globo de ouro como melhor actriz, aquando do papel de EVITA PERON em 1996.
Como cantora, sempre nos top de vendas, destacam-se: Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like a Prayer", "Vogue", "Frozen", "Music", "Hung Up", e "4 Minutes".
Desta feita, outra vez nos top das bocas do mundo, mais uma irreverência bem ao seu estilo.
Não se trata do beijo na boca de Britney Spears, mas sim de um anunciado casamento com um "rapaz" de 23 anos, de nome Brahim Zaibat.
Ora, a rainha da pop tem 53, logo, fazendo as contas, o dito Brahim Zaibat é 30 anos mais novo que ela.
A diferença de idade é grande, pelo que a pedalada dos dois não pode ser a mesma.
Porém como "nem só de pão vive o homem" como se costuma dizer, umas partes altas do jovem compensarão umas partes baixas da diva e vice-versa.
Habituei-me a ouvir Madonna desde que apareceu em público, fazendo-o com agrado, não só as cantigas que transcrevo acima, mas também outras menos conhecidas.
Lembro uma por exemplo, que ela cantava em castelhano, que tinha no leitor de cassetes do carro (nessa altura eram cassetes, não CD's) aliás das primeiras dela, chamava-se "La Isla Bonita".
Lembram-se de "La Isla Bonita"? muito fresca a cantiga...
Pois é, já lá vão uns anitos, a verdade é que Madonna não pára de surpreender.
Aí está, sempre a ser notícia, desta vez anunciando casamento com um jovem modelo de 23 anos!!!
Isto soa, a quem não tem o dinheiro nem o proveito de Madonna e que experimenta dificuldades na presente crise, a um bom exemplo de como se pode fintar a crise e viver-se enquanto a vida é.
----------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Lembro-me bem da "La Isla Bonita" mas sobretudo da "Like a Prayer". Esta música tinha o dom de potenciar todo o "cuore sportivo" do endiabrado Alfa 33 boxer pelas avenidas da capital. Dava gosto ouvi-lo cantar ao som de Madonna. Agrada-me muito que a Alfa e a Madonna se tenham mantido originais, através da sua irreverência e carisma ao longo dos anos.
ResponderEliminarJosé obrigado pela participação.
ResponderEliminarEste comentário entrou várias vezes, vá-se lá a saber porquê! já o meti na ordem:)
Realmente outros tempos esses... mas deixa dizer-te que ao que sei a Alfa Romeo está com algumas dificuldades, para não variar claro...
Com as fusões, as diversas marcas têm perdido muito em especificidades próprias. A Alfa Romeo, por exemplo, agora é do grupo FIAT...
Mas tanto a Alfa como a Madonna estão ali para as curvas.
Abraço