
Com a responsabilidade de seleccionar as mulheres que estão a concurso na Bolsa da Sensualidade, Beto considera que Portugal é rico em beleza. "Temos mulheres muito bonitas e sensuais", considera o actual director de relações internacionais do Sporting.
Para o jurado do passatempo ‘Sexy 20’, "a imagem é bastante importante", mas não o essencial. "Para mim, a postura da mulher é a sua sensualidade", afirma.
Para o ex-futebolista, o que mais lhe desperta a atenção na mulher é o sorriso. "Depois, é preciso conhecer-se e ver a sua postura", acrescenta.
Sem querer dizer qual das presenças femininas da Bolsa da Sensualidade chegará à grande final, o antigo defesa central acredita que o concurso tornará "o Verão mais animado", pois também o núcleo masculino tem nomes fortes. "Actualmente, os homens cuidam-se mais", declara.
-----------------------------------------

Mafalda consolida liderança
Terminada a primeira fase, Mafalda Luís de Castro consolidou a sua liderança na categoria Sexy Teen. A actriz – que actualmente podemos ver na telenovela ‘Sedução’ (TVI) – esteve desde o início do concurso nos lugares cimeiros e, ontem, não foi excepção, com larga diferença para o segundo lugar, ocupado por Victória Guerra.
A consolidação do primeiro lugar da Bolsa da Sensualidade deixa Mafalda Luís de Castro bastante lisonjeada e até surpreendida. No que diz respeito à sensualidade, a actriz da TVI garante: "Estou a aprender a lidar com a minha sensualidade".
---------------------------------------
Nosso comentário
No dia mais negro da bolsa, no dia em que dispara o preço dos combustíveis, no dia em que Jerónimo de Sousa (líder do PCP) chama o ministro da economia à assembleia da República para explicar as privatizações, enquanto os "entendidos na finança" se digladiam entre distinguir lixo de outras coisas, num Portugal de repente maltratado, que seria de nós sem o nosso futebol, as nossas beldades também?
Quanto a futebol começámos já a entrar todos na profissão de treinador de bancada, quando assistimos às exibições dos novos craques dos clubes. Este presta aquele não, este é mais um coxo. Só disto é que contratam. Os melhores vão-se embora.
Enfim... a verdade seja dita, dá para entreter e é menos deprimente falar nos craques e nos menos craques que nos políticos e menos políticos. Nos que ficam, nos que saem.
Uma coisa têm em comum, governo e plantéis: o número! mais coisa menos coisa, mais reservistas, menos reservistas, mais dispensáveis, menos dispensáveis, mais ausentes menos ausentes, dá ela por ela.
No que respeita a treinador é que há mais margem de manobra nos clubes, que no governo.
Enquanto os clubes, de um momento para o outro "ala que é cardoso", chicotada psicológica, lá se vai o que estava vem outro, o governo coitado está nas mãos da TROIKA, não pode mudar nem de estratégia nem de plantel.
Se estiver a jogar mal, vai continuar a jogar mal, pois quem manda é quem tem o dinheirinho, o PATRÃO!
Futebol também em simbiose com a beleza.
Na notícia acima podemos ver o ex futebolista Beto metido em andanças nada fáceis de escolha de meninas sexy's: bem pelo contrário, uma escolha bem difícil, tanta a variedade e profusão de beldades nacionais.
Por mim acho louváveis todas as iniciativas, designadamente esta, que lutem contra a ideia de LIXO made by moody's que nos está a obcecar.
E lá que Portugal tem das raparigas mais lindas do mundo é inquestionável.
Sem querer meter-me no assunto, sem dar ou não dar importância às agências de rating, só mais uma coisinha:
O que a moody's disse não se diz.
Eu não ousaria chamar lixo a ninguém, nem a país nenhum. Até porque quem tem cu tem medo, como diz o ditado popular, recearia represálias, quiçá uma declaração de guerra ou coisa assim... caía-me na pinha um chuveirinho de armas inteligentes que até chiava.
Eles (moody's) ao que sei, continuam incólumes a desempenhar o seu trabalho diabólico, insultando, classificando, julgando os outros sem dó nem piedade.
-----------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário