
Um estudo efectuado a cerca de 144 jovens com mais de 20 anos, na Coreia do Sul, revela que quanto menor for a diferença de comprimento entre o dedo anelar e o indicador da mão direita, maior é o pénis.
"Pensamos que os níveis de testosterona pré-natal estão relacionados com o comprimento do pénis e, dado que a formação dos dedos das mãos sofre a mesma influência, aquela hormona desempenha um papel determinante", explicou Tae Beom Kim, coordenador da investigação do Hospital Gachon Gil de Incheon.
Os urologistas estudaram a altura, o peso e comprimento dos dedos anelar e indicador da mão direita e do pénis não erecto. Apurados os resultados, apenas a altura dos dedos estava relacionada com o tamanho do órgão sexual masculino.
Denise Brooks, investigadora do Departamento de Biologia do Skidmore College de Nova Iorque, defende que as conclusões não podem ser alargadas a todo o universo masculino, já que o povo asiático detém o pénis mais pequeno do Mundo.
-------------------------------------
Alguns comentários à notícia publicada no jornal Destak:
-È pura mentira eu devia ter cá um de todo o tamanho,se ajuizar pela noticia (estudo).
mas é minúsculo mas,trabalhador
mini
-Pelas afirmações que faz, esta investigadora, a Denise, já deve ter rodado com uma amostra significativa do universo em causa.
JM
-Grande materia!!!!
Que tal uma que fale como achar os genitais das moscas???
Vou apreder imenso mesmo.
Obrigadissimo!!
Marco
Parece-me obvio!
tres pernas
--------------------------------------------
Nosso comentário
Dois os motivos que me levaram a trazer a lume esta notícia que à primeira vista parece rasca, fútil, quase desprezível.
-Um dos motivos prende-se com distrair a audiência das medidas do que eu chamo "governo dos beijinhos" (em campanha claro), agora em funções sérias, sem beijinhos, que começam a fazer sentir os seus estragos.
Imagine-se só que uma classe que tão bem ajudou a cair o ex-primeiro ministro José Sócrates, os professores, estão aí debaixo de fogo.
Parece que muitos ficarão sem o tão precioso carcanhol já que se prevê séria redução de efectivos.
Também os automobilistas que viam em Agosto facilitada a passagem na ponte 25 de Abril, ou seja de borla, se vêem agora na iminência de pagar essa passagem.
Em risco estão os subsídios de férias, de natal, bem como certas as reduções de salários, roubos nas pensões, aumento de impostos, etc etc.
É útil, pois, diria mesmo uma boa acção, distrair o pessoal desta trovoada que está em cima de nós, também das trovoadas que estão para vir.
Creio que ao lerem a notícia acima pelo menos consultarão os dedos da mão, poderão fazer as devidas comparações, conjecturas, rirem-se com a coisa, o que em tempos difíceis só fará bem ao espírito.
-O outro motivo, já que a CULTURA foi despromovida com o actual governo, é chamar a atenção para este brilharete de uma investigadora da Coreia do Sul, onde é suposto haver um maior apoio ao sector.
Se o apoio não existisse não haveria lugar nem dinheiro nem tempo a perder com uma investigação tão bizarra e seguramente carente de verdade.
Não está em causa o valor do objecto investigado, que esse é inquestionável, mas a questão do pormenor o que só com grande empenho e apoio institucional se consegue levar por diante.
De louvar este empenho sul coreano nas mais pequenas coisas, pois é assim que se chega a maiores feitos.
Pelo sim pelo não quando acabar o post vou dar uma olhadela à mão direita, como ensina a investigadora sul coreana Tae Beom Kim.
-----------------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário