Nosso comentário:
Destacamos duas notícias hoje:
Uma delas, a queda de um meteorito na Rússia que não augura nada de bom para o futuro pacífico do planeta Terra. Oxalá tal cenário não comece a ser o pão nosso de cada dia dos habitantes do planeta.
A outra notícia diz respeito à interrupção do discurso de Passos Coelho quando botava palavra na Assembleia da República.
Não se tratou de um meteorito, se não teria havido feridos como na Rússia, mas mais um sério aviso que os Portugueses continuam vivos e não cedem a uma roubalheira que esmaga o nosso dia a dia.
Muitos terão já constatado que os seus bolsos serão esvaziados profundamente no corrente ano, ainda mais profundamente do que no anterior 2012, sendo-lhes tirado o que em décadas transactas lhes fora dado.
Falamos de uma classe média/média baixa, para já não falar no povo, a quem pouco mais resta do que coçar os ditos, caros leitores.
Vingança, roubo descarado, prepotência, fisco despudorado, impunidade da justiça.
Os portugueses residentes conhecem na pele o descalabro destas políticas, a miséria a que se está a conduzir um povo em recessão galopante numa economia paralisada.
Os portugueses que me lêem fora de portas, no estrangeiro, podem crer que nada de parecido se passou neste país desde a ditadura de Salazar/Caetano e os tempos conturbados que se lhe seguiram.
E continuamos a deixar que tudo aconteça como se não se esteja mesmo a ver que vamos direitinhos ao abismo se assim continuar...
ESTRANHA FORMA DE VIDA!!!
Fiquem bem, António Esperança Pereira
http://lusito.bubok.pt/
Queda de meteorito na Rússia provoca mais de 500 feridos
“Neste momento, foram registadas 514 pessoas feridas, 11 das quais tiveram de ser hospitalizadas, incluindo duas crianças. A maioria dos feridos não precisou de hospitalização”, anunciou um porta-voz desse ministério citado pelas agências russas.
O primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, declarou, no Fórum Económico Internacional de Krasnoiarsk, esperar que as consequências da chuva de meteoritos “não sejam graves”.
“Não obstante, é uma prova de que não é só a economia que é vulnerável, mas todo o nosso planeta”, frisou.
Veja o video e aproveite a ler comentários, que são já às centenas:
http://youtu.be/M53-cxC8B1E
Sem comentários:
Enviar um comentário