
A notícia
Ilse Uyttersprot, presidente da câmara da cidade de Aalst, foi apanhada a praticar sexo com o seu namorado nas ameias de um castelo na Turquia.
Em plena luz do dia, e para azar de ambos, foram apanhados acidentalmente pelas objectivas de um grupo de turistas que visitavam o castelo.
As cenas, filmadas por um grupo de jovens, está a causar polémica porque foram parar agora às redes sociais.
Confrontada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot defendeu-se, dizendo que se trata de um episódio da sua intimidade, que terá ocorrido há quatro anos. E acrescentou que não imaginava que estivesse a ser filmada.
A presidente acredita que o seu trabalho em nada será prejudicado devido à publicação do vídeo.
NOTA: As imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores.
-----------------------------------------------------
COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"Esta rapidinha, já está no google earth!!!"
Anónimo
----------------------------------------------------
Nosso comentário
Com esta coisa de os mais ricos poderem dar o seu contributo à crise, acabei por me animar. Ainda por cima uma notícia hoje publicada afirma que com 10% de imposto sobre as grandes fortunas seria possível salvar o SUBSÍDIO DE NATAL.
Pode ser que os senhores se resolvam a ser beneméritos nacionais.
Claro que só acredita quem quer.
Mas quem sabe?
Com a dádiva teriam o devido retorno pois se pusessem dinheirito na mão do povo em formato de SUBSÍDIO DE NATAL e como eles (os ricos) é que têm os sítios onde ele se gasta, claro que lhes iria parar à mesma às mãos.
De qualquer maneira tinha algum efeito psicológico. Algumas famílias de parcos recursos vêem no SUBSÍDIO DE NATAL assim como que uma benesse do Senhor. Qualquer coisita mais para alegrar o Natal...
de forma que, vamos lá a ver, pode ser que o Senhor os não abandone, nos não abandone!
Agora estimados leitores, quando dei com a foto acima, obtida por turistas que apanharam sem querer uma autarca belga no esgramanço, com filme e tudo, fiquei preocupado.
Lembrei-me das dívidas soberanas, li que a Bélgica poderia ser um dos países a ter que carimbar o apoio do FMI & friends, então veio-me à ideia que a pobre autarca pudesse estar já a contribuir com a sua parte.
Sim é que estes gajos quando aparecem é mesmo para nos....- - - - -.
Mas não afinal segundo conferi depois, tratou-se de um azar como de outra pessoa qualquer.
Estava ali com o namorado pouco resguardada e zás. Agora tem a reputação enxovalhada nas redes sociais. Modernismos do caraças, que podem tramar o mais tímido e pacato dos cidadãos, a mais temperada das mulheres.
Neste caso há uma reputação a defender, uma carreira, pelo que aconselho cuidado aos ricos/as e poderosos/as que abrilhantaram ontem meu blogue.
A esta senhora belga infelizmente já não posso fazer chegar o conselho.
Não sei se lhe perdoarão este acto público, dado o mesmo continuar a ser condenado pela sociedade.
Nele estão envolvidas partes corporais íntimas em movimento que se traduzem em "sexo explícito".
Todos sabemos que do pobre ao mais rico estas são necessidades básicas a cumprir, só que enquanto houver destrinça entre contactos corporais, dar um beijo na testa não é propriamente o mesmo que fazer sexo...neste último caso há que fazê-lo com recato, escondido e sem cenas exteriores, ou com mirones.
Se não tiver cuidado, você caro/a leitor/a pode ser apanhado/a em flagrante e ficar com a vida o que se pode chamar A NU.
Nota: por algum sentido de pudor, e dado que estes conteúdos ultrapassam os limites da temática deste blogue, optámos por não apresentar o video aqui. Todavia, quem se não chocar com estas coisas, dará facilmente com ele, pesquisando algures na internet.
----------------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário