quinta-feira, agosto 04, 2011

Maló corta salários, atrasa pagamentos e acumula cheques pré-datados

Fruto da mente visionária, da expertise e da tenacidade de um homem que se define a si próprio como “engenheiro de bocas”, a técnica All-on-4 veio revolucionar os conceitos e os protocolos há muito estabelecidos para os implantes dentários. Fundador e CEO da Malo Clinic, a maior Clínica de Implantologia e Reabilitação Oral do mundo, situada em Lisboa, e com sucursais que se estendem desde o Brasil a Macau, o Dr. Paulo Maló democratizou e internacionalizou a esperança para os grandes desdentados que habitam este planeta.

A notícia

O empresário Paulo Maló confirma aperto na tesouraria e garante que cortou o seu salário em 20% no último ano.
Em apenas dois anos, abriu clínicas e Spas nos quatro cantos do mundo, comprou o Instituto do Coração e ganhou a gestão das Termas de Luso. É o mundo Maló, devidamente enquadrado por uma estratégia mediática que tem colocado a Malo Clinics sempre a sorrir. Mas nem tudo corre bem neste universo empresarial.
------------------------------------------------------
Alguns comentários à notícia

-CarlosCostaTeixeira
Mais um
Não há problema. Tarde ou cedo o Estado compra os bens e depois revende-os a bom preço (para os compradores)

-racspor
Que Jornalismo em Protugal?
Esta história não é singular. Isto vem-se repetindo com frequencia nos tempos que correm.
Os herois de hoje são os vilões de amanhã.
Certamente não aconteceria se os Srs. Jornalistas tratassem de verificar aquilo que credibilizam ao divulgar!

-CarlosAlex
Muita parra...
Publicidade na televisão disfarçada de noticias.
O melhor de Portugal, do mundo e ate do universo.
Oferece umas próteses aos pobres coitados que vão a TV dar espectáculo e em troca recebe tempo de antena.
Os bons médicos não precisão de publicidade e em Portugal há bastantes!
Infelizmente há mais exemplos disto na televisão portuguesa. Para os Portugueses, se aparece na TV é bom!

-jssmarinho
pacientes não são mercadoria
O alto rendimento das actividades na saude derivam em boa parte de aspectos intangíveis na prestação dos cuidados de saude... Muitos dos grupos de saude que actualmente facturam no nosso país, são suportados não pela qualidade do serviço que prestam , mas antes pelos dinheiros dos contribuintes quer através das parcerias publico-privadas, quer através dos acordos lesivos (para e com o Serviço Nacional de Saude!

-jdiogenes
Ontem o Maior!
Entrevistas nas TV. Empresário de sucesso! Edificio sede de luxo! Quintas no Alentejo. Afinal em que ficamos? Salários em atraso? Dividas as finanças e segurança social. Ontem verdade, hoje mentira! Tudo fugaz, sem consistência?

-carenzi
"ESPERTOS"
É o que não falta neste país, facturar 800 milhões, abrir negócios no mundo inteiro, mas paga salários de miséria aos funcionários, profissionais que tem hora para entrar e não tem para sair, paga com cheque pré-datado. Este é apenas um exemplo, mas não é esta a questão, aqueles que sempre foram EMPREGADOS E RECEBEM SEU SALÁRIO NO FINAL DO MÊS NÃO SABE COMO É TER QUE "FAZER" O PRÓPRIO SALÁRIO E PAGAR O CUSTO DE SER UM PROFISSIONAL LIBERAL NESTE PAÍS.
------------------------------------------
Nosso comentário
Sobre a notícia supra não comentamos, já são suficientes os comentários dos leitores. No meio de tanta bagunça, comentamos outro tema:

Vítor Gaspar defende no Parlamento a primeira proposta de orçamento rectificativo, e explicou que este serve apenas para acomodar obrigações a nível europeu

Este senhor vai cortando a direito, creio que o seu rumo nos levará a uma situação semelhante à da Grécia, onde os privados se preparam para tomar conta daquilo. O termo utilizado para estas coisas pelos doutorados em números é "RESGATE", ou seja os privados preparam-se para entrar na corrida do dito RESGATE à coitada da Grécia.
Aliás, creio que não será preciso muito, como aquilo está, ou como a puseram (à Grécia) que qualquer ricaço compre por tuta e meia a Acrópole, o Partenon, o Anfiteatro, Esparta, as ilhas gregas deslumbrantes, o Peloponeso todo, etc etc

Se eu fosse grego já estava chateado.
Como sou português vou esperar para ver, embora também esteja chateado.


Uma coisa eu afirmo: "tenho saudades dos tempos de esperança dos pacotes do Eng. José Sócrates".
Digam o que disserem, estamos a andar para trás e de que maneira!
Oxalá o povo português se dê conta de que tudo não passa de uma encenação de mais do mesmo para pior. Mais corte na despesa mais corte na receita. Tipo um garrote que estão a por no pescoço de cada português. Cada vez com menos dinheiro para pagar mais e mais caro.
Vejam o aumento exponencial das vossas contas com o IVA aumentado, vejam as reduções dos vossos salários a cada dia, o corte do subsídio de Natal, o congelamento das pensões, o desemprego a aumentar, o custo dos transportes do povo a disparar...

Para cúmulo, eis a "frase do dia" atribuída a um senhor que tem a pasta da Economia: que confortante não é?

FRASE DO DIA
“Se nada for feito, no longo
prazo estaremos todos emigrados ”
Santos Pereira, Ministro da Economia

Talvez Sócrates tenha aguentado isto com os pacotes, se o deixassem. Talvez políticos com a sua garra não haja muitos...

A ele Eng. José Sócrates, em tempo de luto, sinceras condolências deste blog pela morte agora ocorrida de seu irmão, logo a seguir à de seu pai. Momentos difíceis... é necessária muita força!
---------------------------------------------------
Fiquem bem,

António Esperança Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...