domingo, agosto 14, 2011

Professor a fazer sexo com boneca

Daniel Torrol deve manter-se afastado da escola

A notícia

Brincar com bonecas pode, afinal, não ser assim tão inocente como parece. Um professor de música foi detido na quinta-feira em Spring Hill, no estado norte-americano do Tennessee, acusado de praticar acto sexual com uma boneca próximo de uma escola.

Daniel Torroll, de 56 anos, encontrava-se numa zona onde podia ser visto da estrada principal usada pelas pessoas que se dirigiam para a escola. O professor, que foi acusado de um crime de exposição indecente, vai ter que se manter afastado da escola e comparecer em tribunal a 2 de Setembro.

“Eu não sabia que o local era propriedade da escola. Não iria para ali se soubesse que era”, explicou Daniel Torroll ao ‘Naschville News 2’.
-----------------------------------------------
Comentário à notícia mais votado

"Até pode ser um mau prenúncio...mas há crimes bem mais graves que prejudicam terceiros e não nos mostram a fotografia e até os deixam esconder a cara. É situação de desigualdade e forma de tratamento incompreensível!"

Anónimo
------------------------------------------------
Por cá, falando ainda de professores, O PCP caracterizou como o "maior despedimento de sempre de professores" o anúncio do Ministério da Educação de encerrar 297 escolas do 1.º ciclo do ensino básico e aumentar o número de alunos por turma.

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, continua a dar a cara pelas medidas de austeridade para cumprir o acordo entre Portugal e a troika, de que se destaca o recente anúncio de aumentos meteóricos do gás e electricidade (factura de gás e electricidade sobem 12 euros).
É obra!
-----------------------------------------------
COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"De assalto em assalto até ao assalto final e aí não haverá lágrimas que comovam seja quem for!"

cá tou eu
-----------------------------------------------
O nosso comentário

Pois assim é. Um professor dos USA, por acaso este não é de cá, está em sérios apuros por brincar com uma boneca.
Quanta gente de bem não brinca com tudo o que é coisa, pessoa ou até animal?
É bem capaz de ter a vida tramada por tão pouco.
Por razões bem mais sérias continuam senhores à solta (ladrões, pirómanos, violadores, pedófilos, etc etc.
Enfim, a justiça dos homens!!!
É aqui que desejo que as Santas Igrejas tenham razão quando dizem que há Deus. Oxalá O haja e que a Sua justiça pos mortem (depois da morte) corrija Lá no Eterno tanta desigualdade de julgamento aqui na Terra.

Os poderosos safam-se, nem que tramem comunidades inteiras. Têm amigos, influências, corruptos no poder para os apadrinhar.
A propósito de poderosos, passou-me pela caixa de email um mail referente ao BPN. Sim o famigerado BPN, que estamos todos a pagar.
Pelo que li, coisas horríveis perpetradas por pessoas de posição, eu nem quero imaginar o que acontecerá àquela gente que tanto roubou quando entregue nas MÃOS DE DEUS! devem ser todos vergastados, no mínimo, postos depois em oração a eternidade inteira. Era bem feito!

Um professor como o da foto, ou um outro cidadão comum, anónimo, desconhecido, sem padrinhos, que põe a mão no sítio errado, num traseiro reboliço, num leitor de cd que era do próximo, que tem um emprego precário ou nem o tem, zás, toma lá que já almoçaste.
Leva com a justiça toda em cima, que os condena exemplarmente.

Nota: pela cara do professor da foto, tipo assassino, os professores que se ponham a pau com o que lhes estará reservado nesta legislatura. Olhem bem a foto, um tal aspecto não augura coisa boa...
--------------------------------------------------
Fiquem bem,

António Esperança Pereira

2 comentários:

  1. Li a notícia referente ao professor que foi punido por "brincar" com uma boneca, concordo com os comentários que transcreveste.
    Realmente estamos a atravessar uma época bem estranha! Há dois pesos e duas medidas,não é?
    Actos pouco perigosos são logo penalizados e de que maneira. Outros bem mais graves quase se lhes não dá enfase....se calhar não convem!!!!
    Enfim...que Mundo!
    Abraço.Leta.

    ResponderEliminar
  2. Leta grato pelo comentário.
    Estas notícias parecem brincadeira mas não são:)
    a justiça tem por vezes mão pesada onde não é preciso.
    Depois, em casos em que se exige que seja exemplar, que tenha rigor e celeridade, quase não existe.
    Abraço

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...