
O nosso comentário
Receio que a grandeza ou sabe-se lá o quê do José Sócrates possa ser comparável neste país, Portugal, à do Benfica. Refiro-me à grandeza mediática claro.
Ou seja, José Sócrates está para a política como o Benfica está para o mundo da bola.
Leio artigos, comentários, declarações políticas, hoje, ontem, anteontem, tudo a mesma coisa:
começam a falar de alhos, continuam em bugalhos, finalmente acabam sempre por falar no José Sócrates.
Vá-se lá saber porquê?!
Como sabem, pelo menos os leitores portugueses do blogue, o FCP (Futebol Clube do Porto) é o campeão de Portugal em título.
Como sabem, pelo menos os leitores portugueses do blogue, o SCB (Sporting Clube de Braga) tem sido nos últimos anos a grande revelação do campeonato.
Como sabem, pelo menos os leitores portugueses do blogue, o SCP (Sporting Clube de Portugal) é o clube, entre os grandes, que se encontra desde há um tempo a esta parte mergulhado numa profunda crise.
Seria pois normal, legítimo, nestas circunstâncias, que a imprensa, os comentadores, as más línguas, as boas línguas, se debruçassem mais sobre estes clubes citados.
Mas não. Sabem quem é que está sempre nas bocas do mundo?
já adivinharam claro:
o SLB (Sport Lisboa e Benfica)
Isso esse mesmo: onde joga o Coentrão, o Luisão, o Pablo Aimar, o Nuno Gomes, o Saviola, o Cardozo, o Carlos Martins, etc etc.
Na política como na bola há também ganhadores como o FCP, revelações como o SCB, homens políticos em grave crise, como o SCP, todos têm nome, alguns até são conhecidos, a verdade é que acaba sempre por não se falar deles grande coisa...a vedeta, o homem que ocupa as mentes dos portugueses é mesmo:
José Sócrates.
Espero para ver se com o tempo se revela o carisma dos próximos candidatos a Sócratezinhos!
--------------------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário