Nota do autor do blog/site:
De um leitor recebemos o email que transcrevemos com a sua própria introdução e tudo. Leia-se o mail e tirem-se as devidas conclusões. Este país está mesmo a saque. Exige-se no mínimo que apareça alguém com o mínimo de bom senso, de tomates, de credibilidade, que reponha alguma moralidade nisto tudo, antes que "a coisa" dê para o torto.
Já nem falamos em nomes, que de tanto neles falarmos acabamos por lhes fazer publicidade gratuita. Eles estão-se nas tintas para o que o povo lhes chama com toda a razão.
Porque se não se estivessem nas tintas, já tinham respondido pelas acusações de que são alvo, ou se tinham demitido dos altos cargos que ocupam, públicos e privados.
Mas estão-se nas tintas mesmo, assumem cinicamente a surdez às críticas generalizadas, continuam uns tantos de barriga cheia, como no tempo do antes do 25 de Abril, à custa do esvaziar das barrigas das populações que trabalham, ou que trabalharam.
Incompetência, abuso, corrupção, compadrio, desonestidade, um total descrédito em que estão a cair os que mandam (políticos, gestores, banqueiros, deputados, entre outros)
Aqui fica o email, uma vergonha, a ser verdade...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Reenvio como recebi!
Isto é uma verdadeira vergonha
Parece que estamos no 15º mundo!
Para prender OS politicos corruptos e são a maior parte e OS ladrões do BPN não há policia!!!
Deviam tentar saber quem está por trás das empresas que representam estas marcas neste atoleiro que chamam Portugal
As mulheres dos politicos ou amantes e familiares..................
Nunca mais chega o 25 de Abril.....
Nem no 24 era assim....
Um nojo
De país

ATENÇÃO ÀS NOVAS FISCALIZAÇÕES NAS OPERAÇÕES STOP!!!
Ontem à noite, depois de sair com um grupo de amigos, fomos mandados parar por uma brigada de trânsito da BT.
Até certo ponto, achamos normal por se tratar de um fim-de-semana e ser costume haver a caça ao condutor com álcool.
Depois de o condutor soprar no balão, qual o nosso espanto quando o polícia pergunta se tinhamos leitor de CD no carro.
Tínhamos leitor de CD e logo a seguir pediu-nos para ver os CD's que tínhamos no carro, para ver se eram cópias ! !!! Sobre isto, já eu tinha ouvido falar num mail que recebi recentemente (ver mais abaixo). O que é incrível é que, depois dos CD's, o polícia manda-nos sair do carro e começa a olhar para a nossa roupa ! Verídico !!!
Nisto, chama uma mulher-polícia para junto das minhas colegas e um outro polícia para junto de nós e... PEDEM-NOS PARA VER AS ETIQUETAS DAS NOSSAS ROUPAS!
Recusámo-nos imediatamente e eles informaram-nos que naquela operação Stop, estava incluída uma busca por contrafação !!!
Um dos meus colegas tinha um casaco Paul & Shark, comprado na feira de Espinho, e eles identificaram-no! O meu colega já contactou o advogado e este informou-o de que o que os policias fizeram está dentro da lei!
Pelos vistos, quando compramos roupa na feira, sabemos que estamos a comprar material ilegal e isso é crime!
Estamos a pactuar com uma actuação fora da lei e por isso sujeitos a coimas por conivência de forma de delito.
Pelo que percebemos, só algumas marcas é que estão sujeitas a fiscalização, tipo, bolsas Gucci, óculos Channel, roupas Nike, Gant, Louis Vuitton, etc etc.
Façam chegar este mail a toda a gente para que todos saibam. A GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro. Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem à cópia, (é permitido por lei efectuar UMA cópia de segurança), a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos às respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CD's piratas do carro, não vá o diabo tece-las.
Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquem bem,
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário