
Após Luciana Abreu e Yannick Djaló terem feito as pazes, depois da separação que tanta tinta tem feito correr na comunicação social, o casal prepara-se para voltar a viver debaixo do mesmo tecto na moradia situada na Moita, avança com a notícia, a revista TV7 Dias
Segundo fonte da mesma publicação, a mãe de Luciana, Ludovina Abreu, não irá mais viver com o casal. “A Luciana e o Djaló vão voltar para a casa da Moita, mas são só eles. A mãe dela não vai”, afirmou a fonte da mesma revista. Quem também não deverá ir viver com a cantora e o futebolista será a irmã, Ana Luísa.
Para além disso a moradia está a ser alvo de alguns melhoramentos para a nova fase da relação do casal que quase se divorciou.
Recorde-se que, quando o casal se separou, Luciana Abreu mudou-se para a casa de solteira, em Cascais, e Yannick Djaló para a casa no Penteado, que dividiu com Ana Sofia.
------------------------------------------------------------------------------------------
Sem poder sair de casa por causa das enchentes, chineses pescam dentro de apartamentos
- Eu não entendi nada quando vi meu vizinho pescando, mas era uma maneira de passar o tempo. E o melhor é que há uma abundância de peixes embaixo do prédio - conta o morador e “pescador”, Lei Liao ao site “Austrian Times”.
Autoridades locais disseram que a inundação do Rio Yangtze é a pior nos últimos 31 anos e já afetou mais de 160 mil pessoas. O prejuízo chega a mais de R$ 200 milhões.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nosso comentário:
Em tempo de defeso, muita gente de férias, tudo um pouco mais vazio, duas notícias em destaque no nosso blog/site. Ambas com algum cariz cor de rosa, embora nos pareça mais cor de rosa a do parzinho Lucy - Djaló. Isto porque se trata de uma história de amor, com voltas e mais voltas, ditos, mexericos, um com namorado novo, o outro idem aspas aspas... mas ao fim de uns dias de mediatização do enredo da relação, tudo se parece compor. A Moita será o lar da reconciliação, depois de todos termos ficado preocupados por uns tempos com o melindre da situação. Com a retoma de alguma estabilidade do casal, poderá o jogador do Benfica ver melhorado o seu desempenho nas andanças da bola, a Lucy por seu lado, dar largas aos seus múltiplos talentos.
Quanto à notícia dos chineses, em nada nos espanta, esta gente vem-nos habituando nos últimos tempos a ser capaz de tudo. Aqui vemo-los pescando calmamente de suas casas, enquanto as terríveis cheias inundam as ruas da sua cidade. Daí considerarmos a notícia algo cor de rosa...Em Londres, nos Jogos Olímpicos, vemo-los arrebatar medalhas atrás de medalhas, superando os habituais ganhadores nestas andanças olímpicas. Nas importantes cidades do ocidente vemo-los com suas lojinhas e restaurantes "tipo porta sim porta sim"sem fazerem contas ao tempo que trabalham.
É caso para perguntar: "até onde chegará a relação de Lucy e Djaló", "até onde chegará esta China?"
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquem bem, António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário