Nota do autor do blog/site:
Recebemos de um contato este AGRADECIMENTO fúnebre ao PSD/CDS/TROIKA, pelo que aconteceu tragicamente ao SUBSÍDIO DE FÉRIAS. Os agradecimentos dos enlutados por tamanha perda, vão inteirinhos para o XIX governo liderado pela TROIKA, Passos Coelho e Paulo Portas. Um governo de direita, com um PR de direita, uma presidente da AR de direita, que tudo fizeram para deixar falecer o SUBSÍDIO em questão. Juntamo-nos aos agradecimentos fúnebres, pois também somos dos que sofrem com tal PERDA. Temos mais dificuldade hoje do que há um ano atrás em aceitar o chamado poder político como algo necessário ao BEM COMUM. É gente que só pensa no bem deles, à custa dos outros. Ainda hoje lemos que o senhor reitor da lusófona (sim o tal que favoreceu segundo se lê amiúde nos mídia, o ministro adjunto do PM Relvas, da inteira confiança deste) chefia 30 ou 40 empresas, nem sabemos bem, tal a enormidade que estas coisas começam a refletir nas nossas cabecinhas. Xicos Espertos de sobra, HOMENS com um H grande cada vez mais arredados da Política e dos Negócios. De um lado, dinheiro ganho não importa como por meia dúzia de energúmenos, do outros, milhões de pessoas desse ilustre e nobre povo português, com séculos de história, geridas como se de objetos de estatística se tratasse.
Fica o AGRADECIMENTO FÚNEBRE a esta gentita rica de uma direita no poder sem escrúpulos, que só pensa no seu umbigo, que não mais esqueceremos pelos serviços prestados à TROIKA presenteando-a "na hora" com os dinheiros roubados das contas bancárias de vítimas inocentes.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Patrão da Lusófona , de nome Manuel de Almeida Damásio (o tal do caso Relvas) chefia 36 empresas. Os que ocupavam altos cargos ligados ao grupo "Lusófona", estão a ser nomeados para outros, alguns deles, para tachos recém-criados
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário