sábado, março 10, 2012

Hospedeira aos gritos, caos no avião...


Uma hospedeira de bordo impediu na sexta-feira um avião da American Airlines de descolar de Dallas, quando repentinamente começou a gritar, referindo os atentados do 11 de Setembro e um alegado acidente que a aeronave iria sofrer.
De acordo com os passageiros citados pelo jornal "Chicago Tribune", a hospedeira estava a dar instruções relativas à segurança antes da descolagem da aeronave em direção a Chicago, quando começou de repente a falar de forma incoerente, explicando que o avião deveria regressar à sua porta de embarque devido a problemas técnicos.
Os restantes membros da tripulação interromperam-na, procurando tranquilizar os passageiros, garantindo que o aparelho não sofria nenhum problema técnico e que iria descolar.
Mas a hospedeira não se acalmou e começou a gritar, referindo um alegado acidente que o avião iria sofrer, a má saúde financeira da American Airlines e os atentados do 11 de Setembro.
Alguns passageiros preocupados com a situação chamaram a polícia através dos seus telemóveis.
A hospedeira foi algemada e tirada à força pela polícia do avião.
Dois membros da tripulação, feridos na sequência do incidente, foram hospitalizados.
O avião acabou por descolar em direção a Chicago com uma hora e 20 minutos de atraso, com outra tripulação.

Clique neste link e veja o video:

 
 
Comentários de leitores
 
 
Rui:
 
Americanices!
 
 
zépimba:
 
As mulheres mal comidas , costumam comportar-se assim...
 
 
bla!:
 
Coitada da senhora... Espero que não a despeçam para poder ir ao médico. E as pessoas que aqui comentam deviam ter vergonha na cara, bom mesmo era que os respectivos filhos tivessem algum tipo de ataque psicótico e fossem igualmente alvo de preconceito.
 
 
Carlos Caridade:
 
Bem, é triste quando gente ignorante, vem gozar com assuntos sérios, como este. Isto trata-se de uma psicopatologia, pelo que deviam ter todos um pouco mais de respeito, visto que todos podemos ter. É de lamentar, mesmo atitude destes portugueses.
 
 
bla!:
 
Finalmente alguém com bom senso! No vídeo referem que ela é bipolar.
----------------------------------------------------------------------------------------
Nosso comentário
 
 
Cada um com os seus fantasmas.
Esta hospedeira norte americana marcada seguramente na sua profissão pelos acontecimentos do 11 de Setembro em Nova Iorque...
também por ossos do ofício onde não devem faltar medos vários, entre os quais a possibilidade de um acidente qualquer com a aeoronave.
Bom seja como for, a rapariga terá que ser tratada e aquilatar sobre o grau de equilíbrio psicológico para o exercício da sua profissão.
Oxalá não seja nada de grave e a hospedeira dos gritinhos possa voltar a voar.
 
O destaque dado hoje a esta notícia tem um segundo sentido, sobretudo quando referimos "cada um com os seus fantasmas".
Os americanos têm razão para ter os seus, designadamente o 11 de Setembro, os portugueses também.
Imagino os gritos, medos, pesadelos que não irão por esse país fora temendo o aparecimento do fisco para penhorar suas casinhas. Exatamente os sítios onde era suposto dormirem seus soninhos relaxados e descansados, a serem levados pelos senhores ao serviço da governação.
 
Também os traumas causados pela recente instalação em Portugal de uma supervisão estrangeira de nome TROIKA, terá trazido aos mais nacionalistas e muito ciosos do seu portuguesismo alguns ais e gritos de revolta, com reprecussão direta no seu estado mental.
Deve haver quem volte a sonhar com O ENCOBERTO (D. SEBASTIÃO) à falta de melhor. Outros a criarem duplas personalidades, tipo uma na frente do patrão outra nas costas do mesmo.
Ainda os desesperados com os governantes moles que têm. Estes a ensaiarem nas longas noites de insónias um novo almejado 25 de Abril ou uma valente padeira de Aljubarrota 2012, que corressem com esta corja.
 
Enfim, tempos de gritos, medos, insónias, fantasmas, com os quais quem lucra são os curandeiros, os padres e os cangalheiros.
----------------------------------------------------------------------------------
Fiquem bem,
 
 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...