Nota do blog:
Divulgamos hoje informações preciosas, muito úteis para todos nós. Uma das informações tem a ver com a possibilidade de, finalmente, ser possível, passo o pleonasmo, estar na companhia do ENORME FERNANDO PESSOA, em qualquer parte do mundo. É só clicar no link que se indica abaixo, logo se deparará o leitor na CASA FERNANDO PESSOA. Assim à distância de um clique...
Fantástico!
A outra informação tem a ver com um link que divulgamos igualmente, o qual lhe permitirá com toda a naturalidade visitar o seu concelho através de fotos.
A internet, as novas tecnologias em geral, têm os seus lados menos louváveis, sem dúvida, perigosos até, questionáveis, nesta era quase louca de estar no mundo, mas se soubermos aproveitar o seu potencial, os aspetos de inegável qualidade e interesse, estes suplantam sem dúvida os subúrbios escondidos das tais novas tecnologias, que em nada contribuem para a nossa valoração como pessoas.
Como tudo na vida, há que separar o trigo do joio. Isso compete-nos sobretudo a nós, utilizadores, fazer.
Tanto quanto nos foi possível, divulgámos estas informações em redes sociais.
O leitor poderá fazer o mesmo com outras informações e temáticas dentro da sua esfera de conhecimentos e relação.
É muito importante que seja trocada informação útil, que nos leve a algum lado, não só "banha da cobra".
Aqui fica a informação prometida, oxalá a mesma sirva para umas visitas gratificantes.
<><><><><><>![]() Para o caso de esta informação interessar. Bom proveito na leitura! Os livros da Biblioteca Particular de Fernando Pessoa estão disponíveis gratuitamente online desde ontem à tarde no site da Casa Fernando Pessoa. Até agora, só uma visita à Casa Fernando Pessoa, em Lisboa, permitia consultar este acervo que é "riquíssimo", mas com o site, bilingue (português e inglês, e disponível em http://casafernandopessoa.cm-lisboa.pt/ em qualquer lugar do mundo, com uma ligação à Internet é possível consultar, página a página, os cerca de 1140 volumes da biblioteca, mais as anotações - incluindo poemas - que Fernando Pessoa foi fazendo nas páginas dos livros.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário