Nosso comentário:
Continuando a esquivar-me de manter a deprimente situação política em todo o instante da vida de cada estimado leitor, volto a variar de assunto.
As redes sociais, as televisões, os jornais, etc. dão informação de sobra para nos manter a todos atordoados e fora do mundo saudável.
Ou seja na esfera de um mundo de loucos.
Sendo eles o eixo do mal, os poderosos, não nós, "humildes, normais e honestos" cidadãos do mundo, costuma dizer-se, "quem fez a cama que se deite nela".
Pois que assim seja.
Que lhes caia em cima, aos principais motores de uma tal loucura internacionalizada, aos intérpretes do eixo do mal, ao epicentro da falta de senso, de falta de talento, de falta de humanidade, de falta de inteligência, de falta de sentido ético...
Que lhes caia em cima todo o mal que espalharam e espalham em tanta gente boa, que vai desistindo de ter esperança, que vai desistindo de viver.
Tanta gente boa a quem infernizam e infernizaram a vida.
Que os deuses e os homens os tratem como merecem!
Mas dizia eu que queria esquivar-me à deprimente situação atual.
Ora, como recebi mais um e-mail interessante, diferente, pedagógico, que dá para alienar um pouco as mentes intoxicadas pelo lixo com que somos atulhados no dia a dia das nossas vidas, deixo-o exatamente como o recebi, para que o mesmo possa atenuar e distrair um pouco os inteligentes, e não só.
Gente boa e sã que me lê por esse mundo fora e que não tem culpa nenhuma do que está a acontecer, chamados de uma maneira ou de outra a pagar sem dó nem piedade uma crise de que não são responsáveis.
Fiquem bem, António Esperança Pereira
http://lusito.bubok.pt/
Eu errei!!!
Espero que acertem!
Espero que acertem!
|
Bem...estive eu para aqui a tentar descobrir o número, puxando pela minha
ResponderEliminarintuição e saber matemáticos...que frustração! realmente é caso para dizer:
-Sabes quanto vales?
Zero!