domingo, abril 21, 2013

Esposas de Viseu versus "Maridos Porcos"



Site 'esposas de Viseu' divulga os maridos que recorrem a prostitutas

Os bairros Quinta do Grilo e do Galo são conhecidos em Viseu pelos muitos apartamentos onde trabalham prostitutas. Mas em defesa das ‘esposas’ daquela região, surgiu um site que lista as matrículas e modelos dos carros dos homens que recorrem a estes serviços sexuais.

O site tem uma mensagem curta e directa: «Saiba quem são os homens porcos de Viseu que enganam as nossas conterrâneas!».
E após uma breve explicação, surge a lista de matrículas e modelos automóveis dos clientes destas prostitutas. «Para que as nossas conterrâneas não continuem a ser enganadas por homens porcos que as enganam e tiram da mesa para andarem nas prostitutas da Quinta do Grilo e do Galo, em Viseu. Saiba aqui quem eles são». O site pode ser visitado aqui: http://esposasdeviseu.wordpress.com/
Já em Janeiro, o Correio da Manhã noticiava que nestes apartamentos, numa zona já conhecida como ‘bairro vermelho’, se vendia serviços sexuais que chegavam a custar apenas 15 euros. O padre Manuel Morujão, porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa, dizia ao CM que estes bairro colocavam em causa a «a unidade e estabilidade das famílias».


Nosso comentário:


Muitos chamam à prostituição a mais antiga profissão do mundo.
Pois desta feita calhou em sorte aos homens de Viseu, a capital da província portuguesa da Beira-Alta, verem-se metidos num "pequeno" sarilho. 
É que o "site" http://esposasdeviseu.wordpress.com/ assume-se como defensor das esposas enganadas pelos "maridos porcos" que recorrem à tal profissão mais antiga do mundo.
Tais pessoas arvoradas em defensoras das esposas (!), não estiveram com meias medidas, toca de publicar matrículas de veículos, supostamente pertença dos apelidados "maridos porcos" e tiradas aquando os mesmos buscavam os serviços das "meninas".
Estas cenas "porcas".ocorrem em dois bairros da cidade de Viriato, que dão pelos nomes de Quinta do Grilo e Quinta do Galo.
Só falta mesmo a Quinta do Grelo para compor o ramalhete, digo eu, em jeito de graçola.
Mas a coisa não nos parece para brincadeiras muito menos para graçolas, pois a ver vamos como tudo isto irá evoluir.
Agora, que pode estar criada uma grande caldeirada lá isso pode.
Poderá haver lugar a processos judiciais, polémicas, eventuais represálias, etc.etc.
Um país a saque mesmo, num vale tudo sem rei nem roque.
Outra vez os bons costumes, o ser-se temente a Deus, não pecar, ser-se bom esposo e esposa impoluta?
Ui... Ui!
Oxalá o tiro não saia pela culatra a quem faz isto no apelidado Cavaquistão ( região conservadora que tem tido domínio político laranja (PSD) e assim apelidada por ter sido muito afeta ao líder PSD que atualmente exerce funções na Presidência da República, Cavaco Silva. 
Sabe-se que nestas coisas de sexo, o melhor mesmo é calar a boquinha ou fazer as coisas com comedimento, não assim, porque é certo e sabido que no melhor pano cai a nódoa.
Sinceramente, acontecimentos desta índole, assim alardeados, num país supostamente de direito, parece-nos coisa de muito mau gosto.
PS. Para aliviar o tom pesado do "libelo acusatório", deixo uma foto da Rede Globo, que dá conta de mais um lado positivo da prática de sexo.


Fiquem bem, António Esperança Pereira
 
 
http://lusito.bubok.pt/




Dor de cabeça passa com sexo!

1 comentário:

  1. Bem, pois quem tem assim uma imaginação tão boa, capaz de abordar
    em simultâneo temas como o que são "bons costumes" e brincar com as
    "enxaquecas"...merece a minha admiração! Parabéns.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...