Mensagem do autor do blogue:
Apesar da insatisfação e revolta que legitimamente nos assistem no final deste ano de 2012, com a situação de Portugal, quero apesar disso desejar aos leitores umas boas entradas em 2013.
Que entrem com o pé direito, que muitos sonhos se tornem realidade.
Pela nossa parte, tentaremos fazer com que isso aconteça.
Que ao menos nos corações de cada um não morra a esperança. Por isso, que ao bater das doze badaladas, sintamos essa esperança e que ela nos alimente e abrilhante os sonhos.
Há que acreditar que há vida para além de situações difíceis que possam estar a ser vividas por cada um de nós.
Um copo, uma rabanada, um familiar, um amigo, podem ser o sítio certo, doce, que pode dar colo, guarida, a uma nova luz que nos guie e nos transporte ao NOVO ANO DE 2013.
Esteja o leitor onde estiver...para si, UM FELIZ ANO DE 2013!!!
PS. Partilho abaixo dois momentos diferentes: um deles, uma brincadeira interessante. O segundo, um exemplo comovente de uma realidade que deveria ser imitada pelos humanos.
Fiquem bem, António Esperança Pereira
http://lusito.bubok.pt/
Olhar fixo para o ponto vermelho por aproximadamente 10 segundos. Pisque os olhos e olhe para a parede a sua frente e comece a piscar rapidamente e sem parar... Impecável!
Na Inglaterra, gatinha adota cão cego e usa as patas para guiá-lo. O dono garante: a dupla não se desgruda ♥ http://zip.net/bkjbgR
Sem comentários:
Enviar um comentário