quinta-feira, agosto 02, 2012

Obviamente demitam-se!

Nota do autor do blog/site:
 
 
Bom não resistimos a dar publicidade a este email que nos foi remetido por um leitor. É assunto sobejamente falado por tudo quanto é meio de informação, rede social...
Todavia, pela nossa parte, dado o despautério a que "isto" chegou, ficaríamos mal com a nossa consciência se calássemos em nosso blog/site mais este insulto ao POVO PORTUGUÊS.
Sem mais delongas porque é tempo de férias, os pormenores ficarão para depois, aqui fica este lembrete sobre a verdadeira "elite sem vergonha" que nos des(governa).
 
DITOSA PÁTRIA MINHA AMADA... escrevia Camões referindo-se a Portugal,
nós acrescentaríamos:
Não merece tais filhos para sua desventura...
 
Embora estivéssemos já informados pelos mídia desta negociata do genro do sr Presidente da República, deixamos na mesma o nosso agradecimento a quem enviou o email pois assim pode-lo-emos levar a mais leitores, informando-os, ou relembrando-os de tal facto, pouco digno da mais alta magistratura da nação.
 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
E desta vez não foi o BPN mas o BES a financiar a traficância, como tantas outras embrulhadas em "legalidade" (Portucale/Ribagolfe p.exº). E a propósito, sabem quanto mais 21.2 milhões custou o Pavilhão Atlântico?

Foto: A CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NÍVEL
O Sr Luis Montez é genro do Sr Cavaco Silva -o Presidente da República Portuguesa- é casado com a sua filha Patrícia e comprou o Pavilhão Atlântico 'em saldo'
.

Cabendo a Cavaco Silva a promulgação dos OE e sabendo-se da tentação que este governo tem para a aplicação de truques e artifícios, aos portugueses interessaria mais que o governo não tivesse vendido um pavilhão -que nada indica que devesse ser vendido- a um familiar de um Presidente da República cujos 'negócios' fiscais e com o BPN são também pouco claros.
Como é que um indivíduo com uma pesada dívida fiscal - 420 mil euros, mais os 66 mil euros de juros de mora porque não paga - ganha o concurso e pode comprar por 21,2 Milhões de euros um bem público cujo valor é cerca de três vezes superior?

Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...