terça-feira, agosto 21, 2012

Luciana Abreu, Djaló e Portugal de mal a pior!

Nosso comentário:


Passámos os olhos pelas notícias do dia, ficámos tão encorajados que decidimos fazer fofoca no post de hoje. A Alemanha parece querer fazer cedências à Grécia, o euro em alta, as bolsas europeias todas a subir, a Europa a querer dar sinais de tudo querer fazer para salvar o euro...enfim... até parece que não roubaram as massas dos subsídios a reformados, a pensionistas, até parece que o desemprego é coisa de somenos importância, que os aumentos que vão dos combustíveis ao pão, as falências, etc está tudo a nadar em um mar de oxigénio. Era bom que assim fosse mas a verdade é bem diversa. Não só a roubalheira continua, dívidas e mais dívidas soberanas por pagar, o PIB nacional a descer, o desemprego a aumentar, os preços dos produtos a subir, as empresas a falir, os despedimentos a aumentar, o SNS (Serviço Nacional de Saúde a claudicar) os estudantes sem dinheiro para pagar propinas, os subsídios de férias e de natal devidos constitucionalmente aos cidadãos, a serem-lhes espoliados, os impostos em alta como nunca vista... Todavia,  os mídia cada vez mais são a "voz do dono" já é difícil saber quando falam verdade e quando nos atiram poeira para os olhos. Pois neste suposto mar de oxigénio inspirado nas notícias onde só Alberto João Jardim parecia destoar, em que os DONOS DO JOGO ora nos afundam ora nos salvam...(!!!???) nem a relação da Luciana Abreu com o jogador de futebol Yannick Djaló parece salvar-se. Cuidávamos há dias que regressariam os pombinhos à casa do Seixal para refazerem a sua vida comum, voltar a partilhar uma relação estável, afinal, em cada dia que passa vêm a público as mais atrozes palavras proferidas indignadamente por ambos os "pombinhos" ou pelos seus representantes legais. Ficamos tristes com o facto, todavia, este casal é nem mais nem menos o espelho do Portugal de hoje: COM TALENTO, MAS PERDIDO NAS DISPUTAS DE PODER, DE POSSE DE DINHEIRO, DE INVERDADES, DE RUMO, DE SINCERIDADE, DE AMOR.
Por isso os escolhemos para o post de hoje. Infelizmente e para já nem eles nem Portugal parecem chegados a bom porto.


António Esperança Pereira
----------------------------------------------------------------------------------




Luciana Abreu não gostou de ver Paulo Barbosa, agente de Yannick Djaló, a acusá-la de ter assaltado a casa do jogador e quer agora processá-lo.



Luciana Abreu ganha 3500 euros em nove minutos


Separada de Yannick Djaló, a cantora dedica-se ao trabalho. Luciana Abreu cantou numa discoteca em Castelo de Paiva onde recebeu um "cachet" chorudo.
Cavalgando na popularidade de "A Tua Cara Não Me É Estranha" (TVI), Luciana Abreu já começou a sua ronda de atuações pelo país. No sábado, a cantora atuou à noite, durante nove minutos na discoteca Autarquia, em Castelo de Paiva e ganhou, segundo avança a "TV 7 Dias", 3500 euros. Contas feitas, são 388 euros por minuto.
Separada de Yannick Djaló, Luciana levou consigo a irmã, Luísa, que dançou enquanto a eterna Floribella cantou alguns temas da "pop" mundial.
Na agenda da cantora estão já novos concertos, que terão uma duração maior, segundo frisou a agente de Luciana à revista semanal.
------------------------------------------------------------------------------------
Fiquem bem, António Esperança Pereira
 
 
http://www.bubok.pt/libros/2158/PORTUGAL-PERIFERICO-OUO-CENTRO-DO-MUNDO
 

http://www.bubok.pt/afiliados/tienda/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...