Mourinho e filha visitam Justin BieberNacionais
O treinador português José Mourinho levou a sua filha Matilde, de 13 anos, a conhecer o actual ídolo da juventude, Justin Bieber.
O cantor de apenas 17 anos que é assim uma espécie de ‘sex-symbol sub-18' passou por Madrid e o técnico do Real aproveitou para realizar um dos sonhos da filha, tendo-a conduzido ao hotel onde está instalado o jovem canadiano. No final, Bieber apareceu à janela com uma camisola dos merengues nas mãos.
Da visita resultou um episódio insólito. Quando abandonaram o hotel num carro de vidros fumados, Mourinho e a filha provocaram a histeria dos fãs que julgaram tratar-se de Selena Gomez, a namorada de Justin Bieber.
----------------------------------------------
Harper Seven, a filha de cinco meses de David e de Victoria Beckham, é considerada a nova ‘nova baby fashion’. E a culpa é dos pais, assume o jogador, sublinhando: "Nunca pensei que ia adorar comprar lacinhos para o cabelo."
Pai de três rapazes, David assume-se, numa entrevista à revista ‘US Weekly’, babado com a filha. "Ela tem um monte de vestidos pequeninos! E eu adoro vesti-la", diz, contando que no guarda-fatos da bebé há peças de vários estilistas; meias da Chloe que custam 40 euros, vestidos de Marc Jacobs de 100 euros ou Bonpoint de 140 euros e fitas de 40 euros para o cabelo.
Ainda segundo o jogador, Brooklyn, Romeo e Cruz – os irmãos de Harper – ajudam-no muito a cuidar da menina. "Eles dão-lhe comida e também lhe trocam as fraldas", contou.
---------------------------------------------------------------
Nosso comentário
Pré fim de semana marcado pelo futebol.
Aliás nesta fase da vida colectiva portuguesa parece ser o futebol o prato forte do seu dia a dia.
Não é que tal facto seja novo, os portugueses sempre gostaram de bola.
Claro que há coisas mais importantes para nos ocuparem os dias, claro que há, todavia, sou dos que pensam que tudo tem o seu lugar.
Só é preciso, é que esse "tudo" funcione, o que parece não ser o caso desta actualidade mórbida, deprimida, empobrecida, enevoada de verdade, perdida de futuro.
O Sporting segue em frente na Liga Europa, o Braga idem aspas, o Porto parece bem encaminhado na Liga dos Campeões, o Benfica também.
O que me leva a aceitar de uma vez por todas que o futebol é um dos nossos maiores talentos.
Veja-se nesta área (futebol) a posição de Portugal no ranking mundial, entre os melhores, que nada tem a ver com o ranking "LIXO" nas áreas da economia e finanças.
Bons de bola maus de contas?
Que os economistas e financistas que nos trouxeram até este caos, aprendam com os homens da bola e guindem o país aos mesmos patamares que alcançámos no futebol.
Por isso, o meu destaque hoje dado ao José Mourinho, também a um jogador de futebol britânico de nome David Beckham que tem desenvolvido a sua actividade na mesma área do nosso Mourinho.
Homens de sucesso com quem os "inteligentes de gabinete" muito podem aprender.
Esqueçam os lacinhos do pai Beckham para a menina: parece uma atitude amaricada, por acaso até é, mas cada um lá sabe as linhas com que se cose.
Antes dar lacinhos/mimos/cor de rosa, do que austeridade/pesadelos/fado negro!!!
-------------------------------------------------------------
Fiquem bem, mas indignados por serem roubados!
Sem comentários:
Enviar um comentário