

“Não falem
constantemente de Portugal. Não há só problemas de Portugal ”
António Damásio, Neurocientista
-----------------------------------------------
Notícia
William e Kate: Imagem insólita gera controvérsia
Um momento insólito está a marcar o casamento real entre William e Catherine. Após os dois beijos trocados na varanda do Palácio Buckingham, a noiva baixou-se para ajeitar o vestido e o Príncipe acaricia-a na cabeça.
Durou escassos segundos a cena, mas a imagem já está a causar furor na Internet. A nova duquesa de Cambridge baixou-se para compor o longo vestido de noiva em frente ao marido, que, num momento de clara cumplicidade e alguma descontracção, a toca na cabeça.
Perante o olhar atento de mais de 500 mil pessoas presentes junto ao Palácio de Buckingham e quebrando as regras de protocolo, a noiva ficou um pouco abaixo da cintura de William e praticamente escondida pela varanda. A imagem acabou por ganhar espaço entre as galerias não oficiais da boda real e está a suscitar comentários dotados de humor e até perversão.
Esperam os noivos que a Rainha Isabel II não esteja atenta às redes sociais, onde a imagem circula, e descubra que a futura sucessora avivou a imaginação de muitos súbditos.
------------------------------------------
Nosso comentário
Neste nosso comentário, seguimos o conselho de António Damásio, Neurocientista português prestigiado aquém e além fronteiras, na "frase do dia" que o CM lhe atribui.
Por isso, atentos às suas sábias palavras, damos hoje relevo a uma notícia com sede, não em Portugal, mas no Reino Unido.
Trata-se nem mais nem menos do mediático e principesco casal britânico, Kate e William apanhados em pose que tem suscitado os mais diversos rumores.
Os que têm uma mente sã, acreditam que a princesa, quando se retirou da varanda e se abaixou, simplesmente o fez para compor o vestido, outros não vão nessa história.
Temos para nós que, no segundo caso, se trata de mentes que vivem do imaginário, do perverso dos sentidos.
Logo, sem credibilidade uma qualquer interpretação malévola dessa gente que põe segundas intenções em tudo.
Designadamente na possibilidade de se tratar de uma cena de sexo entre os príncipes, naquela posição.
Todavia, dada a posição em que Kate se colocou, após se ter baixado no terreno, tendo a mão do príncipe a acariciar-lhe a cabeça, até que tais mentes perversas, desta vez, se podem desculpar.
Como é sabido, a vida está difícil, não só em Portugal, como diz António Damásio, daí que qualquer coisa que saiba a distracção deste quotidiano menos colorido, possa constituir um bálsamo para os mais carentes e necessitados.
No caso vertente para os súbditos carentes e necessitados de Sua Majestade real a rainha Isabel II.
Agora, a embaraçosa foto também nas redes sociais, para outros curiosos espalhados pelo mundo...
E serão muitos certamente os interessados, pois nem todos têm o privilégio de dar com príncipes bonitos naquelas posições, ou, como alternativa, a possibilidade de ver a "casa dos segredos" da TVI.
--------------------------------------------------
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário