quinta-feira, setembro 08, 2011

Americana reclama ter o maior rabo do mundo

Dionne Washington, uma mulher americada do estado do Texas, pesa 222 Kg. Só de rabo tem cerca de 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou-o, com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que seguraram o seu tronco. É o equivalente a três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebé. Ela acredita ter o maior rabo do Mundo.
Dionne quer aumentar ainda mais o seu rabo pois este é uma “mina de dinheiro” para a mulher. O seu rabo gera uma renda anual de cerca de 100 mil euros na venda de fotografias. “Eu costumava odiá-lo, mas agora é meu recurso favorito”, referiu em entrevista ao jornal ‘The Sun’.
Para manter a “forma”, consome cerca de nove mil calorias diariamente. Quatro vezes mais que o recomendado. Por isso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda: “Não estou preocupada. Eu adoro o meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de salientar.
Dionne sentia-se desconfortável com o seu corpo e peso na adolescência até que um dia, arranjou um namorado que gostava de mulheres grandes e mostrou-lhe alguns sites que as pessoas consultavam em busca de pessoas como ela. A partir daí resolveu publicar fotos do seu rabo e ganhar dinheiro com isso: “Depois de 48 horas, recebi muitos e-mails de fãs de todo o Mundo para saber se poderiam comprar as minhas fotos”, lembra.
----------------------------------------------
COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"Consegue ver que o rabo é o maior do mundo, mas não consegue avaliar o tamanho da estupidez. De certeza que ganhava o troféu da mulher mais estúpida e nessa altura poderia sentir-se realizada! Que ridícula!"
Anónimo
----------------------------------------------
Nosso comentário

A avaliar pelo entusiasmo da americana da foto, não será desta que o fast food levará fogo. Temos conhecimento que alguns países europeus estão a proibir o chamado lixo alimentar, comida com excesso de gorduras.
Mas pelo andar da carruagem, atendendo à fonte de rendimento que um rabo grande como o da foto pode constituir, creio que o fast food continuará de vento em popa.
Os tempos estão difíceis, as bolsas financeiras em queda quase permanente, de forma que uma boa fonte de rendimento, nos tempos que correm dá sempre jeito.
A Dionne Washington só em venda de fotografias, consegue uma renda anual de 100.000 euros.
Fantástico!
Só posso dizer...

"Admirável mundo novo",

parafraseando o título do livro do inglês Aldous Huxley publicado em 1932.
Para além de tanto dinheiro, a rapariga tem fãs e pensa mesmo aumentar o volume do seu amado rabo, fazendo jus à prosperidade que o mesmo lhe confere.
Não sei se a notícia a que hoje dou relevo poderá ajudar alguma leitora em dificuldades, de qualquer maneira antes de se decidir veja os prós e os contras ok?
Tanto quanto sei as pessoas demasiado gordas têm problemas de saúde bem identificados, pelo que não quero ser responsável por desarranjos causados por uma opção de "rabo grande".

Pois é caro/a leitor/a, quando pensamos que já sabemos tudo, que já vimos tudo, em verdade verdadinha, não sabemos é nada, não vimos foi coisa nenhuma.
----------------------------------------------------
Fiquem bem,

2 comentários:

  1. Anda mesmo tudo doido... Somos constantemente bombardeados por autênticas aberrações da natureza que teimam em desafiar as leis da razoabilidade. Concordo em pleno com o autor, quando pensamos que já sabemos tudo, que já vimos tudo, mas não sabemos nem vimos nada.
    Neste caso concreto recordo o nosso António Variações: "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga". Ah... Admirável mundo novo! JP

    ResponderEliminar
  2. José, que maravilha essas palavras! mas é que é mesmo. Perde-se um pouco o sentido da apregoada "normalidade".
    Minha intenção não é de todo ir para os fenómenos sociais mais bizarros, apenas toco de raspão esse segmento de manifestação social do nosso tempo.
    Sei que a barriga vazia, se for o caso, urge soluções, às vezes urgentes e radicais, mas c'os diabos... há muito exagero por aí desde que o REI DO UNIVERSO se chama:
    DINHEIRO! DINHEIRO! DINHEIRO!
    Um abraço

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...