domingo, outubro 09, 2016

Cicloturismo e as "broncas de Trump"



Nosso comentário:

Com temperaturas na cidade de Lisboa a caírem abaixo dos 20 graus pela tardinha, cumpriu-se mais um passeio de bicicleta na cidade.
Soprava uma brisa bem fresca vinda de norte, a qual pedia já luvas para as mãos e algum reforço de agasalho para o resto do corpo.
Certo que estava um dia magnífico de sol.
Só que o sol é já um sol de outono, um pouco caído no horizonte, que não compensava de todo o vento frio que se fazia sentir.
Mesmo com esse fresquinho a "incomodar" foi muito agradável dar mais umas tantas pedaladas.
E quando se faz um exercício a gosto, sabe sempre bem.
Aproveitou-se para dar uma espreitadela às obras da Av. da República.
Continua tudo em bolandas, ou seja, a obrigar o cicloturista a deambular de um lado para o outro, pois a ciclovia ainda não está concluída.
Pelo que, tem que se fazer pela vida e usar de alguma perícia e cautela não vá surgir uma queda num qualquer obstáculo a transpor.
Todavia o ritmo das obras é bom e não tardará a ver-se a nova Av. da República com o desenho de novas soluções concretizado.
Deixo acima o traçado do passeio de hoje para se poder verificar, com a precisão que as novas tecnologias proporcionam, os sítios percorridos.

PS. daqui a pouco será transmitido o segundo debate entre Donald Trump e Hilary Clinton; quero ver se não perco, estou curioso depois das últimas "broncas" de Trump.


Fiquem bem

António Esperança Pereira






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...