Nosso comentário:
Após alguns dias sem computador, deu para sentir a falta que faz o "objeto" nos tempos modernos que vão correndo.
Para além do incómodo, apenas amenizado aqui e ali pelo meu "smartphone" que, em boa verdade se diga, não dá para as encomendas, a ausência do computador para arranjo, obrigou-me a uma coisa que já não fazia havia muito: ver mais televisão do que estava habituado.
Tenho que afirmar que consegui fugir daqueles programas mais à mão, telenovelas avulso, casa dos segredos, brigas excessivas entre comentadores profissionais sobre "clubite", etc.
Refugiei-me sempre que pude em visionar filmes nos canais disponíveis no meu "pacote televisivo" onde pude rever alguns atores que já não via há muito tempo.
Foi a parte positiva da questão.
A parte negativa foi levar muito mais do que é costume, com as bocas foleiras de Donald Trump, as perseguições incessantes da nossa GNR a bandidos a sério e outros a brincar.
Isto acontecia nos horários noticiosos, já que hoje em dia não há televisão que se preze que não se comova em dar ao pormenor tudo o que seja brejeiro e chocante.
E claro, também nos noticiários, para se verem e ouvirem algumas notícias com interesse, apanha-se com as outras desinteressantes e desfasadas nada merecedoras do destaque hegemónico que lhes dão, em horários nobres e de maiores audiências.
Paciência!
Agora, de novo em posse do computador, devidamente assistido, assim espero, já me é possível fazer mais escolhas dentro do que mais me apraz fazer.
Uma delas, esta que faço agora, atualizar o blog, que deixei atrasar. Por esse facto peço aos estimados leitores as minhas mais sinceras desculpas.
Dito isto, e para não maçar, deixo algo leve e positivo, que encontrei na minha caixa de email e que divulgo.
Pois para deprimente já chega o próprio outono e a falta de computador!!!
Fiquem bem
António Esperança Pereira
PS. Não há dúvida que estamos numa nova época de descobertas !
Vejam agora o que descobriram cientistas, sexólogos, e outros afins.
Sem comentários:
Enviar um comentário