sexta-feira, agosto 18, 2017

O botão do cocó

Nosso comentário:
Não, não é anedota.
Retirei o texto da Internet de um sítio onde havia comentários a respeito e tudo.
Ou seja, muitos eram os leitores que comentavam ter experimentado a técnica, e que afirmavam ter tido resultados rápidos e positivos com a mesma.
Pela simplicidade de aplicação e também pelos comentários favoráveis que li, apressei-me a tomar nota. Sem querer com isto dizer, contudo, que a mesma funciona ou sequer que tal técnica foi por mim experimentada e/ou validada.
Não.
Porém, pode tocar a qualquer um de nós ver-se na necessidade de experimentar um pouco de tudo para curar uma qualquer maleita. Certo?
Quem sabe estimados leitores se "o botão do cocó" não funciona mesmo em caso de uma obstipação de emergência?
Dito isto, e como é véspera de fim de semana, quem sabe não seja o momento oportuno para aplicar a técnica, ao que parece vinda do oriente...
Isto em caso de necessidade claro!

Fiquem bem, 

António Esperança Pereira



Pressione o botão do cocó


Pressione este botão em sua barriga para remover quilos de toxinas do seu cólon!
Muitas pessoas têm dificuldades de ir ao banheiro, e sofrem de constipação ou prisão de ventre. 
Mas e se eu disser que existe um botão simples que você  pode pressionar e que vai tornar as coisas mais fáceis?
Bem, adivinhem? Isso é o que estou dizendo! SIM!  
Não, o botão não está em um aplicativo – deixe seu smartphone de lado. 
Ele fica no seu corpo. Você pode encontrar o botão, que os especialistas de  acupunctura chamam de o “mar de energia”, e usá-lo com bastante facilidade.
Basta medir três dedos abaixo do umbigo.
Pronto para usar o botão? 
Em primeiro lugar, verifique se você está perto um banheiro – por razões óbvias. Então, pegue seus três primeiros dedos e pressione o botão. 
Respire fundo enquanto você faz isso. 
Continue pressionando até que você sinta o desejo de ir ao banheiro. Pode demorar tão pouco como 10 segundos ou até 3 minutos.
Como funciona?
Segundo o Dr. Michael Reed Gach, um terapeuta de acupunctura, o “botão do cocó” funciona de forma como se  reativasse os processos de cura do seu corpo. Uma parte importante da cura é se livrar de resíduos tóxicos para o organismo.
Pesquisas anteriores também mostraram que a massagem abdominal provoca uma agitação em seu corpo, e os intestinos, acabam recebendo estímulo para realizar os movimentos necessários para a evacuação.
O Dr. Gach também diz que, além de causar movimentos intestinais, o botão do cocó alivia gases, cólicas menstruais, problemas digestivos e dor retal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...