
Habituei-me a apreciar e até elogiar muito do trabalho da C.M.P. que me era dado presenciar na cidade de Portimão e arredores.
Reparava em particular numa atitude moderna e ambientalista que me agradava. Essa atitude traduzia-se não só na implementação de medidas amigas do ambiente, mas também numa preocupação de informar o cidadão sobre as mesmas.
Em qualquer panfleto, num simples extrato de conta, era possível ler assuntos diversificados, bem interessantes e formativos sobre matérias inovadoras e amigas do ambiente.
Sempre reparava nisso e sempre comentava isso.
Ora bem, neste último fim de semana, estava eu na Praia da Rocha/Portimão em curta estadia, e fui confrontado com uma notícia de um amigo.
O mesmo tentara encontrar a morada que lhe dera para me visitar caso por lá passasse, mas logo me disse que não conseguira dar com a morada.
Acredito que não tenha procurado o bastante, a vida agora é demasiado apressada para todos, mas de passagem para a praia, reparei na placa sinalizadora da avenida São Lourenço da Barrosa que não estava nas melhores condições de leitura.
Aqui fica a chamada de atenção para, se der jeito e quando puderem, darem umas pinceladas na dita placa. Creio que o sítio (zona da fonte e repuxo) merece e a antiga "Avenida V 6" também.
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário