segunda-feira, abril 22, 2019

Blog em miniférias


Nosso comentário:



Há uma semana exatamente que não publico aqui no blog. 
Mas a explicação é simples. 
Umas miniférias passadas em Itália, mais propriamente na cidade de Bolonha, foram as causadoras da minha ausência.
Por tal ausência peço desculpa aos meus leitores.
Quanto à viagem devo dizer que correu bem. A cidade de Bolonha, para quem não conhece, é uma cidade que merece uma visita. 
Creio que é a 7.ª em termos de importância entre as demais cidades de Itália, e tem muita coisa boa para prender o visitante seja qual for a idade e sejam quais forem os motivos da visita.
Quanto às companhias aéreas, com certeza que já constataram que têm mudado um tanto com o tempo. Tornaram-se um negócio manhoso quanto aos métodos de aquisição e venda de bilhetes, com propostas disto e daquilo para encarecer a despesa do passageiro. 
O próprio voo em si mais tem vindo a assemelhar-se a uma loja ambulante do que ao transporte rápido e eficaz que efetivamente é.
Mas isso são outras conversas, talvez em consonância com os sinais dos tempos. 
Parece às vezes que se vive num "vale tudo" para o bem e para o mal. Pelo que cada um por si terá de se adaptar o melhor que for capaz e souber às novas contingências dos modernismos.
Quando cheguei a casa, para além de uma conta ou outra para pagar, outras pequenas coisas menores que acontecem sempre que nos ausentamos, tinha também a boa notícia da minha editora que partilho abaixo.


Fiquem bem,

António Esperança Pereira





Caro autor da Bubok:
Alguém comprou seu livro MOMENTOS DE MIM (fatalismo do tempo, a saudade e o fado) na nossa livraria on-line.

Se quiser consultar mais informação sobre esta e outras vendas aceda à sua conta de autor onde encontrará sempre informação actualizada sobre os livros publicados connosco.

Obrigado,
A equipa da Bubok




1 comentário:

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...