sábado, agosto 01, 2015

Miss Bumbum publica "Morri para Viver"


Nosso comentário:

Assaltavam-me hoje imensas ideias sobre o que havia de escrever e/ou comentar aqui no blogue.
Estava na linha da frente escrever umas linhas sobre as migrações que assolam a Europa e que estão a levar governantes de gabarito, designadamente o 1.º ministro inglês, a erguer barreiras, cercas e muros contra tal "praga" para utilizar uma expressão usada pelo político britânico.
Eles chegam aos milhares, escorraçados pela "não vida" dos seus países cheios de feridas abertas, em muitos dos casos, com a mãozinha dos europeus.
Um tema a acompanhar decerto, quer pela gravidade da situação das pessoas em fuga, quer pela prova de fogo que essas pessoas migrantes constituem para os "defensores" dos direitos humanos.
Todavia, abandonei por hoje tal ideia, tendo-me rendido a uma notícia que li sobre Miss Bumbum que escrevera um livro cheio de assunto.
Para o escrever teve que perder a vergonha sobre o seu passado, assumindo-se, com revelações corajosas que faz, como um exemplo a seguir por muitas mulheres. Estas poderão através dos seus depoimentos, evitar a tempo erros e caminhos por ela abraçados.
Sinceramente tocou-me a atitude de Miss Bumbum, uma brasileira de nome Andressa Urach, ao escrever o livro "Morri para Viver".
O facto de ter tido ou não um caso com o futebolista português Cristiano Ronaldo, para mim, é perfeitamente secundário.

PS. Transcrevo  abaixo notícia e fotos alusivas ao comentário sobre Miss Bumbum.

 Fiquem bem,
António Esperança Pereira


Miss Bumbum assume ter sido prostituta
Andressa Urach lança biografia onde coloca a nu o seu passado, garantindo que foi "muito bem paga"

Foto: Studio Woody
Em Portugal ficou conhecida depois de ter alegado um romance com Cristiano Ronaldo. Andressa Urach garantia ter passado umas horas muito quentes num quarto de hotel em Madrid com o melhor jogador do mundo, uma situação que CR7 sempre negou. Agora, a brasileira decidiu revelar mais pormenores do seu passado, nomeadamente que era "uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil" e que dava pelo nome Imola neste mundo, que movimenta muito dinheiro.




"Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigada a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida", escreveu a brasileira, garantindo que venceu "a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída". 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...