segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Montenegro trabalha no carnaval...

Carnaval "será dia de trabalho como os outros" para deputados do PSD

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, afirmou hoje que a terça-feira de carnaval "será um dia de trabalho como os outros" para os deputados sociais-democratas.Em declarações aos jornalistas à margem de um debate da proposta de lei do arrendamento urbano, Luís Montenegro afirmou que os deputados "vão fazer o que se exige aos funcionários públicos", ou seja, "vir trabalhar e cumprir a agenda".

"Será um dia normal de trabalho", assegurou o deputado, lembrando que às terças-feiras são habituais as reuniões das comissões parlamentares e trabalhos internos no grupo parlamentar.

À pergunta se os serviços serão mínimos, o líder da bancada do PSD respondeu que "serão totais".

"Será um dia igual a qualquer outro", afirmou.

A decisão sobre a realização de trabalhos parlamentares na terça-feira de Carnaval só será tomada na próxima conferência de líderes e tem de ser unânime, disse hoje à Lusa fonte do gabinete da presidente da Assembleia da República.

-------------------------------------------------------------------

Comentários à notícia:

Os deputados trabalham?

Nunca me constou que eles fizessem nada, para além de peixeiradas, que fariam corar de vergonha uma peixeira genuína.

Alberto Oliveira

"será um dia de trabalho como os outros" para os deputados sociais-democratas. quem ler, até chega a pensar que, estes seres algum dia trabalharam, demitam-se e imigrem, mas, para outro Planeta.

Mike

Nesse dia, estão dispensados de levar a máscara.

Jorge

JOTINHAS BALOFOS SEM CULTURA! GENTE QUE NÃO PRESTA.

Miguel Alexandre

LOL LOL LOL. Tontinho convencido (ou péssimo manipulador)

---------------------------------------------------------------------

Nosso comentário:

Lá que Portugal está a mudar lá isso está. Constata-se o facto com facilidade, até em choruda abundância no nosso dia a dia. Arriscar-nos-iamos a afirmar que nunca nos últimos tempos Portugal mudara tanto.

Tanto tanto tanto, para trás, já se vê, que quase me sinto atingir meus verdes anos de quando quem cá estava era a PIDE, o Salazar, tudo atrasado, negro guerra, sem sequer haver TV.

A mudança está a ser tão rápida, tão surpreendente que estamos completamente apanhados de surpresa. Deus, como isto mudou, tudo de tanga e sem cheta!!! será que no meio de isto tudo acaba o euro volta o escudo?

Ganha-se menos, paga-se mais, rouba-se a torto e a direito "a bem da Nação", subtraiem-se feriados, desmotiva-se quem trabalha, tiram-se regalias a quem trabalhou uma vida inteira, engordam-se os mais ricos, os outros não, tudo isto feito como dantes, no tal tempo zero em quase tudo, de um Portugal solidão... tudo volta a ser feito :

A BEM DA NAÇÃO

Emigrem, vão para a lavoura, cavem, regressem aos "bidonvilles" de Paris, aos esgotos das capitais europeias, mas eles que isso ordenam "basar" ficam a "trabalhar" nos Passos Perdidos do Parlamento, em luxuosos Palácios, Belém, S. Bento, com despesas pagas, "chauffeur" luxuosas frotas, mordomias chorudas, tachos pr'ós filhos, pr'ás filhas, primos, primas, cunhados, cunhadas, amigos amigas...

Como se pode ver pela notícia do jornal acima, até no carnaval, uma iniciativa exemplar, ficarão em S. Bento a trabalhar. Tal como o diz Montenegro, líder psd parlamentar. Não o farão como o povo que labuta, com uma enxada, um arado, uma junta de vacas, trabalhando à jeira, à jorna, já se vê, de sol a sol na terra agreste, mas tagarelando e rindo faustosamente frente a moderníssimos pc's na capital do "seu" novo império!

Povo em folia? qual quê? povo fez-se para sofrer, passar sacrifícios, suar, já o dizia Salazar. Há os Domingos c'os diabos, chega!!! Recuperem-se bons costumes, a igrejinha, o xaile e lenço da miséria, menos cultura pró povo que é pr'à gente brilhar no meio do lamaçal.

---------------------------------------------------------------------

Fiquem bem,

António Esperança Pereira

http://nucleo.netlucro.com/clique/13276/596

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao53361&id=53673


2 comentários:

  1. Bem até fiquei ainda mais deprimida ao relembrar tanta dificuldade,ignorância,obscurantismo
    dos tempos da outra sra...
    Ao relembrar o sentimento de tristeza que sentia quando visitando alguns países da Europa,achava
    o meu Portugal tão fechado....tão arcaico....
    Mas num dia de Abril fez-se luz,a esperança e a liberdade estavam a chegar.
    Agora,com muita decepção sinto/vejo que há muita gente que sofre de amnésia ou burrice....
    Aos poucos??vão tirando tudo àqueles que tanto se empenharam com amor pelo nosso país.
    Que o desânimo não nos tire a coragem de reagir!
    Abraço.Carmo.

    ResponderEliminar
  2. Carmo grato pela partilha e presença.
    Sim, há muita gente a sentir o mesmo. Parece que tudo tende a voltar para trás.
    Direitos adquiridos, motivação do trabalhador, incentivos, prémios... parece que volta a pegar moda do "tempo da outra senhora" em que povo português era só verbo de encher.
    Saúde? educação? solidariedade? direito ao trabalho? palavras que agora parecem de difícil pronúncia pela governação.
    Uma palhaçada que nós pela nossa parte de todo não esperávamos vinda de quem nos meteu na alhada (!!!) da União Europeia e do capitalismo liberal como única saída.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...