Nosso comentário:
Em tempo de rescaldo do resultado do campeonato de futebol, que deixa sempre sequelas nos mais doentes pela modalidade, opto por partilhar uma "historiazinha humorística" que recebi.
Há que aliviar o stress pois tristezas não pagam dívidas. e, sobretudo, animem-se os que desta feita não ganharam, pois acreditem que "não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe".
Dito isto, fica uma historiazinha bem interessante que nos põe de sobreaviso sobre as imensas possibilidades das mulheres seja em que situação for.
Senão, confiram mais abaixo...
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Ai as mulheres...
Ocorreu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram e saem completamente ilesos.
Depois de saírem dos seus carros, o homem estava pronto de a agredir verbalmente, mas a mulher adianta-se e, rapidamente, replica:
- É fantástico: você é um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão ! Isto deve ser um mistério... Realmente, pelos vistos, tínhamos que nos encontrar! Estava nos nossos destinos conhecer-nos e ficarmos em paz, como grandes amigos, até o fim dos nossos dias !
- Concordo! - disse o homem.
- Isto é, com certeza, um milagre ! E, olhe, para além do meu carro ter ficado destruído, é também outro milagre esta garrafa de vinho não se ter partido! Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, salva milagrosamente neste acidente ! Vamos, portanto, celebrar!
Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda, sem titubear, e bebe metade da garrafa. Entrega, então, a garrafa à mulher ; ela pega na rolha e, imediatamente, recoloca-a no gargalo, sem beber qualquer gole.
Atónito, sem entender nada, o homem pergunta:
- Então não vai beber a sua metade?
A mulher responde:
- Agora não. Vou esperar que a polícia chegue primeiro...
Sem comentários:
Enviar um comentário