Nosso comentário:
Se ouvi bem e a emissão de rádio que sintonizava me não enganou, com esta é a 9.ª remodelação governamental deste executivo a que a maioria dos portugueses chama de (des) governo.
9.ª remodelação: é obra!
Mas uma coisa é certa, faça frio, chova, faça sol, caia neve, ronquem trovões, o (des) governo sob o beneplácito do presidente da República e de mãos dadas com a "super troika" está de pedra e cal sem se ver jeito de aparecer alguém que tenha coragem de por cobro a tanta falta de competência, total ausência de credibilidade.
Chego a pensar, embora não faça o meu género pensar coisas destas, que gente desta não faz falta nenhuma.
Entrem uns, entrem outros, saiam uns, saiam outros, façam alhos ou bugalhos, isto continua a navegar sem rumo, sem se sentir qualquer mexida.
Como se em vez de gente prestativa e útil aos portugueses, se tratasse de meros tachos inventados para fazer de conta que fazem falta.
Para ilustrar o que digo acrescento mais abaixo uns comentários ao acaso referentes à tomada de posse dos novos "mandantes" empossados por sua excelência Cavaco Silva, com o título de "secretários de Estado".
Fiquem bem,
Três novos secretários de Estado tomaram posse às 15:00
José Maria Teixeira Leite Martins, João Almeida e António Manuel Costa Moura são os novos secretários de Estado da Administração Pública, da Administração Interna e da Justiça, respetivamente, de acordo com uma nota da Presidência da República.
A tomada de posse dos novos secretários de Estado decorreu hoje às 15:00, no Palácio de Belém.
Foram exonerados os anteriores, o secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, o secretário de Estado da Administração Interna, Filipe Lobo d' Ávila, e o secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos do Ministério da Justiça, Fernando Santo.
Já não era sem tempo, que esse menino queque do Banco de Portugal, deixasse de vomitar a sua bílis nos funcionários públicos, sem ter vergonha do seu estatuto de privilégio do organismo a que pertence e a quem nunca se ouviu falar de cortes também nos seus vergonhosos, proventos, que são uma afronta ao comum dos cidadãos.
Agora era alguém arrancar-lhe os cabelos que lhe restam, estes vermes só pensam em lixar a humanidade, por isso desejo que pessoas desta raça, sejam acometidas de doenças in****ráveis, e que lhes faltasse o "pão", porque teem dado cabo de muita gente por este país fora.
Com o presidente em coma profundo a tantos anos, é difícil este governo sair. mas há sempre a esperança do povo sair a rua e pôr esta gajada fora do poleiro e de Portugal,estamos fartos de gatunos credenciados BASTA!
NAO SEI PARA QUE VAO TOMAR POSSE POIS ESTE GOVERNO ESTÁ A DAR AS ÚLTIMAS E PENAE QUE JÁ NAO TENHA SAÍDO. ANO NOVO GOVERNO NOVO.