domingo, setembro 12, 2021

Pelo segundo dia consecutivo sem mortes


No comment do autor do blog: Em Portugal a partir de amanhã, segunda-feira, dia 13/09/2021, cai legalmente a obrigatoriedade do uso da máscara. No entanto apesar de cair legalmente, a mesma continua aconselhada pela DGS.😦



 Lusa Moçambique não registou mortes por covid-19 pelo segundo dia consecutivo, segundo o boletim de hoje do Ministério da Saúde sobre a evolução da doença no país.

Moçambique não registou mortes por covid-19 pelo segundo dia consecutivo, segundo o boletim de hoje do Ministério da Saúde sobre a evolução da doença no país.

Os dados de hoje contam com 242 recuperações e 119 novos casos, com a província de Inhambane e a cidade de Maputo no topo da lista.

A pressão sobre os serviços de saúde também tem sido aliviada.

De acordo com o boletim, hoje houve três novos internamentos e doze altas hospitalares.

Moçambique regista um total acumulado de 1.892 mortes e 149.207 casos de covid-19, dos quais 95% estão recuperados e 69 permanecem internados.

A covid-19 provocou pelo menos 4.622.410 mortes em todo o mundo, entre mais de 224,2 milhões de infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

Em Portugal, desde março de 2020, morreram 17.861 pessoas e foram contabilizados 1.055.584 casos de infeção confirmados, segundo dados da Direção-Geral da Saúde.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em países como o Reino Unido, Índia, África do Sul, Brasil ou Peru.

Leia Também: Moçambique sem mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Fiquem bem,

Podem visitar-me aqui, clicando neste link:

...a ver o que sai...(poemas) | António Esperança Pereira - Bubok

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...