Nota breve do autor do blogue:
Partilho hoje uma notícia bem sugestiva. E partilho-a porque me fez lembrar a canção da nossa Mónica Sintra, que foi um grande êxito da música da nossa praça: "Afinal havia outra".
Neste caso era "outro", um cão, o que, dada a cada vez maior convivência dos humanos com animais irá acontecer amiúde. Não será novidade nenhuma que uma gata da vizinha ou um cão qualquer das redondezas nos procure para companhia em busca de um qualquer naco de afeto. Ou até de alimento que poderá escassear em casa própria.
António E. Pereira
Noticias ao minuto Jovem admite que estava alcoolizada e levou o animal para casa.
Mia Flynn, de 28 anos, contou nas redes sociais o susto que apanhou quando uma manhã, após uma noite de copos, acordou com um cão na cama.
Mia admite que teria estado na casa de uns amigos a beber alguns copos de vinho antes de regressar a casa.
Pelo caminho, cruzou-se com um cão e tê-lo-á levado para casa. Contudo, só se recordou momentos depois do incidente.
O cão era de raça Husky o que levou Mia a pensar, inicialmente, que tinha um lobo em casa. O susto foi partilhado nas redes sociais, onde partilhou o vídeo do momento em que acordou com uma 'surpresa' ao lado. "Tenho medo de me mexer na minha própria cama", partilhou a jovem.
O mistério terá sido resolvido quando a mãe lhe contou que tinha sido a própria a levar o cão para casa. Ao recordar as filmagens que havia feito no telemóvel, Mia percebeu que era de facto verdade e que esta tinha documentado toda a situação através do Snapchat.
Fiquem bem,
Podem visitar-me aqui:
...a ver o que sai...(poemas) | António Esperança Pereira - Bubok
Sem comentários:
Enviar um comentário