sexta-feira, julho 25, 2014

Sábado de manhã não há guerra Senhor Solnado!


Israel aceita uma trégua unilateral de 12 horas na Faixa de Gaza, sábado de manhã

Israel aceita um cessar-fogo unilateral de 12 horas em Gaza, no sábado de manhã, disse hoje um responsável norte-americano citado pela France Press.

KHALED ELFIQI/EPA
Cairo, 25 jul (Lusa) – Israel aceita um cessar-fogo unilateral de 12 horas em Gaza, no sábado de manhã, disse hoje um responsável norte-americano citado pela France Press.
“Israel aceitou cumprir um cessar fogo unilateral de 12 horas em Gaza a partir das 07:00 (04:00 em Lisboa)” disse o responsável norte-americano que acompanhou o secretário de Estado John Kerry ao Cairo.
O secretário de Estado norte-americano abandonou hoje a capital do Egito sem ter conseguido tréguas mais prolongadas entre Israel e o Hamas, tal como já foi noticiado esta noite pela estação pública israelita.
Israel rejeitou a proposta de cessar-fogo do secretário de Estado norte-americano, anunciou hoje a televisão pública israelita, reduzindo a intenção a tréguas durante 12 horas.

A Guerra do saudoso Raul Solnado:

Como  é oportuna em 2014 a rábula genial de um humor que só Solnado era capaz de ter. Esta trégua matinal de Israel não fazer guerra na manhã de sábado (leia-se, "matar na manhã de sábado") fez-me lembrar a genial rábula do enorme humorista português.
Riam-se com o humor ímpar de Raul Solnado, chorem os mortos, especialmente as crianças vítimas de uma guerra  (mais uma) esta com palco na "amostra de território" cheio de "carne para canhão"que dá pelo nome de Faixa de Gaza

Fiquem bem,

António Esperança Pereira






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...