Nosso comentário:
Chegam a Lisboa e um pouco a todo o Portugal as primeiras nuvens outonais. Adivinham chuva, trovoada, mudança...
Hoje não é um dia qualquer.
Para além da entrada do Outono, foi o DIA 23 DE SETEMBRO DE 2013, hoje portanto, o dia anunciado pelo todo poderoso ex-ministro das Finanças Vítor Gaspar como o dia de regresso do nosso país aos mercados. Lembram-se?
Eu assinalaria este dia como "o dia D de todas as mentiras do atual governo", aqui personificado na figura de Vítor Gaspar ex-braço direito de Passos Coelho.
Sabemos hoje como era enorme a mentira anunciada.
Sabemos hoje como Vítor Gaspar deixou o governo e o que disse.
Sabemos hoje como Portugal está: pior do que nunca esteve nas últimas décadas: Empobrecido, dividido, doente, sem rumo, sem esperança.
A falta à verdade corre os membros da governação de ponta a ponta. De Vítor Gaspar a Miguel Relvas, de Rui Machete a Paulo Portas, de Maria José Albuquerque a Passos Coelho...
E tal falta à verdade é tal que a sua constatação vem não só de políticos e órgãos de comunicação social, como também de homens e mulheres de Portugal de todos os cambiantes ideológicos.
Uma vergonha!
Oxalá estas primeiras nuvens outonais consigam verter alguma água. Preferencialmente que a vertam com intensidade suficiente para lavar a honra e a dignidade de Portugal, conspurcadas por tal gente. Gente que tanto quis trabalhar com o FMI e agora lhe chama de INSTITUIÇÃO HIPÓCRITA.
Francamente...!!!
Água das chuvas do Outono, por favor, cai com intensidade, traz a revolta incontida dos céus de Portugal. Corre de vez com esta gente sem vergonha, sem verdade, sem competência, sem humanidade.
PS. Dos incontáveis vídeos existentes sobre a falta de verdade do governo, fica apenas um cheirinho a essa falta de verdade na pessoa do seu líder...
Fiquem bem,
António Esperança Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário