sexta-feira, novembro 20, 2020

A mãe casou com o filho do patrão

Nota do autor do blog:

Tomei a bica num Centro Comercial de Lisboa, perto de quem se entretinha passando os olhos pela Revista TV Guia. Apesar da distância legal totalmente respeitada no local, deu para espreitar um pouco a revista "fofoqueira" e perceber o peso que tem na nossa sociedade uma locutora que dá pelo nome de "CRISTINA" . Bom, pensei eu, quanto à leitura da revista até achei uma boa opção, já que tudo o resto é pandemia e/ou negociatas da bola. Só me espantei com cifrões remuneratórios que desconhecia, praticados pelas televisões a certos profissionais, designadamente à famosa Cristina. Que até já é acionista da TVI...
Por tudo isto, resolvi também alimentar a coscuvilhice, em tempos tão difíceis, nem fará bem nem mal, antes pelo contrário.
Partilho HOJE uma notícia sobre "o apresentadora" (assim está na notícia) do famoso GOUCHA.

Um facto que surpreendeu o apresentadora, que só há pouco tempo ficou a saber que os pais casaram às escondidas.


Manuel Luís Goucha está agora a descobrir factos desconhecidos sobre a sua história e história da sua família. Recentemente, em conversa com a mãe, que tem atualmente 97 anos, o apresentador ficou a saber que os pais casaram às escondidas.

"A família do meu pai, os Gouchas, não concordaram com o casamento da minha mãe com o meu pai. A minha mãe é mais velha que o meu pai, o meu pai tinha 20 anos e a minha mãe 29", contou o apresentador no 'Você Na TV' desta sexta-feira.

"O meu avô era dono do salão de beleza onde a minha mãe trabalhava. A minha mãe apaixonou-se e casou-se com o filho do patrão", relatou ainda, dando conta de que os pais "casaram às escondidas" e só depois de casados assumiram a união. "Resultado? Foram despedidos", relatou o apresentador da TVI, explicando que também o pai trabalhava no mesmo salão como gerente.

O casamento dos pais de Manuel Luís Goucha, recorde-se, acabou por durar poucos anos. Ambos decidiram seguir caminhos separados.

Fiquem bem,

António Esperança Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...