terça-feira, outubro 08, 2013

A Vida Selvagem em Lisboa...


Nosso comentário:


Pelo título, alguns leitores poderão ter sido induzidos em expetativas de minha opinião pessoal que não correspondem à realidade deste "post".
Não nada disso que pensaram. 
Efetivamente não se trata mesmo de falar sobre as atrocidades em curso postas em prática por esta governação.
Quero eu dizer, não vou falar das desgraças anunciadas amiúde com o maior despautério e todo o descaramento por parte do senhor 1.º ministro, nem de Rui Machete, o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de Portugal e das suas recentes declarações bem mediatizadas. 
Poderá o senhor dr. Rui Machete ter faltado à verdade no que disse, mas como vou estando habituado a essa prática comum dos governantes em exercício, sinceramente já nem ligo.
Bom digo que não ligo mas eu ligo...
Ligo porque não só não acho bonito os superiores darem maus exemplos ao seu povo, como a falta de confiança que isso gera nas populações do país, quase apáticas de opinião e de vontade, pode de um momento para o outro explodir e gerar um caos que ninguém deseja.
Mas o post de hoje tem que ver com um filme curioso mostrando uma cidade de Lisboa, capital de Portugal, desconhecida pela maior parte de nós.
Chamo pois a atenção para o filme que poderão visionar clicando no link abaixo e que me foi amavelmente remetido via email.

Fiquem bem,

António Esperança Pereira



Vejam. Vale a pena!
 

Um filme, com locução em inglês e respetiva tradução, que trata da adaptação de animais selvagens às grandes cidades.

A cidade escolhida foi Lisboa!
 
Um filme interessante, uma surpresa para nós Portugueses no que pode considerar-se um ato de promoção que beneficia Lisboa, em particular, e Portugal em geral.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Livro "Mais poemas que vos deixo"

Breve comentário: Escrevo hoje apenas meia dúzia de palavras para partilhar a notícia com os estimados leitores do blogue, espalhados ...